RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyTrailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz

Shadow Warrior saiu ontem, e junto, esse trailer de lançamento.

E podemos ver uma boa influencia de Saint's Row no jogo...

Trailer de lançamento de Shadow Warrior 47DjN0s

O jogo está 39 dólares no Steam.

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
Se pa eu compro quando ficar 10 real.

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
Gostei do sangue e dos desmembramentos.... Mãe, tô na Record!!!

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
Foda que 40 dólares nesse jogo é complicado....
19,90 para lançamento tava de bom tamanho.

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda que 40 dólares nesse jogo é complicado....
19,90 para lançamento tava de bom tamanho.

Tá um bom preço, não é um jogo indie qualquer. Se lançasse pra console a galera ia comprar por 80 pila(DK Forever cof cof).

E acho que o game só foi adaptado para o estilo de hoje em dia. Só achei estranho o Lou Wang estar novinho nesse game.

Comprarei mais pra frente pq eu tô com uma prioridades até o fim do ano.

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
E eu tb nem fechei o Classic Redux, puta game foda!

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Foda que 40 dólares nesse jogo é complicado....
19,90 para lançamento tava de bom tamanho.
Tá um bom preço, não é um jogo indie qualquer. Se lançasse pra console a galera ia comprar por 80 pila(DK Forever cof cof).

E acho que o game só foi adaptado para o estilo de hoje em dia. Só achei estranho o Lou Wang estar novinho nesse game.

Comprarei mais pra frente pq eu tô com uma prioridades até o fim do ano.

Não sei se venderia bem... lembrando que vai sair para PS4.

descriptionTrailer de lançamento de Shadow Warrior EmptyRe: Trailer de lançamento de Shadow Warrior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder