RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony EmptySe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony

more_horiz
O PlayStation Vita sempre teve uma jornada muito difícil. Preço elevado, falta de biblioteca e um mundo pós-iPhone, tornaram-se barreiras para seu sucesso. Apesar das vendas fracas, Fergal Gara, diretor da Sony no Reino Unido, diz que a empresa não tem pretensão de aposentar o portátil.

Se não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony Ps-vita

Em entrevista recente a CVG, Gara disse que existe um grupo de pessoas que comprou e jogou o PS Vita e deram um feedback muito positivo a empresa. E que se não fosse por esse grupo, talvez a empresa recosiderasse o tempo de vida do console.
"Quero dizer, se isso não fosse o caso, eu acho que teria um bom motivo para perder a confiança no dispositivo e arquivá-lo. Mas nós não estamos em nenhum lugar próximo a essa decisão agora. Houve um grande feedback positivo , mas eu quero que as pessoas saibam que nós ouvimos atentamente o feedback negativo também. Nós entendemos as desvantagens existentes no portátil e estamos tentado corrigi-las.”
Como medida para alavancar as vendas, a Sony fez cortes no preço do console e dos jogos, além de possuir uma longa lista de jogos indies a serem lançados nos próximos meses. Se isso surtirá efeito e melhorará o desempenho do PS Vita, só o tempo poderá dizer.

Fonte

descriptionSe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony EmptyRe: Se não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony

more_horiz
Bem, o que eu vejo pela internet é que quem jogou o Vita gostou do portátil de uma maneira em geral, só que os mesmos admitem que falta jogos e algum(s) sistem seller(s) nele. Isso pode mudar, mas já passou da hora.

Bem, agora com a integração com o PS4 talvez o Vita tenha uma vida mais fácil...

descriptionSe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony EmptyRe: Se não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony

more_horiz
Aqui na cidade meus conhecidos começaram a comprar o Vita neste semestre. Tem 3 que já pegaram, e tão bem contentes com ele. Eu acho que pegaria o 3DS ao invés do Vita..

descriptionSe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony EmptyRe: Se não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony

more_horiz
Eu lembro que na época que ia lançar ele tinha virado febre total... Queria entender o que aconteceu pra esse portátil não ter sido bem aproveitado?...

descriptionSe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony EmptyRe: Se não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony

more_horiz
Espero que ela largue de ser preguiçosa e começe a buscar mais apoio,os jogos dela são muito de nicho,por isso não atrai tanto o público.

descriptionSe não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony EmptyRe: Se não fosse pela dedicação dos fãs, nós teriamos uma razão para desistir do Vita, diz Sony

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder