RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

+45
Fúria
Crude Dude
Henrico D. Santo
Schizophenic Sr.nintendo
Black Heinzo
Beckmann
zephyrous
Hayt
LuizHB
Antonio Neto
bjdomagrO
Oblivion
Galdius
DJANGO
Kaneda
Lbert
Reznov
Jail
xjaco222x
Pollux
Dopefish
Sakury
dukemagus
Tiago
Leinad
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
VirtualBoy
Lord Raiden
Ritinha Ratinha
Andore
Punch
Putz Grila!
burn1004
Nanaki
Ryo_Hazuki
Ricardo
osayune
JurianSutter
Bonatti
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Ruffuswood
Guitto
49 participantes

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 33 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Leinad escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Guitto escreveu:
Ai limpa o estoque e nunca mais compra jogo de wii :/

aqueles jogos esquisitos não mesmo, se achar os tops eu trago, o problema só é achar a um preço razoável...

Cara, estava dando uma olhada aqui...

COMO existe jogo ruim de Wii, pqp...

Obs.: não é uma critica a sua loja, tô falando no geral.

Sempre foi uma plataforma nojenta de se fazer compras, sempre penei para repor jogos de forma decente, digo isso pois já me fodi muito na Zap com jogo de Wii, tem coisa que ta parada até hoje e não é pouco. DS é outra plataforma podre de se trabalhar nesse aspecto

Nesse cenário, não entendo COMO eles podem deixar Xenoblade faltar no mercado, por exemplo...
A Nintendo deveria produzir uma unidade desse jogo para cada unidade do console... hahaha

Iwata e sua política de "mini-games de dois botões é que vendem". Not

descriptionPromoções e Ofertas de Games e Consoles! - Página 33 EmptyRe: Promoções e Ofertas de Games e Consoles!

more_horiz
Leinad escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Guitto escreveu:
Ai limpa o estoque e nunca mais compra jogo de wii :/

aqueles jogos esquisitos não mesmo, se achar os tops eu trago, o problema só é achar a um preço razoável...

Cara, estava dando uma olhada aqui...

COMO existe jogo ruim de Wii, pqp...

Obs.: não é uma critica a sua loja, tô falando no geral.

Sempre foi uma plataforma nojenta de se fazer compras, sempre penei para repor jogos de forma decente, digo isso pois já me fodi muito na Zap com jogo de Wii, tem coisa que ta parada até hoje e não é pouco. DS é outra plataforma podre de se trabalhar nesse aspecto

Nesse cenário, não entendo COMO eles podem deixar Xenoblade faltar no mercado, por exemplo...
A Nintendo deveria produzir uma unidade desse jogo para cada unidade do console... hahaha

O problema não é a Nintendo e sim aquela tonelada de empresa lixo fazendo jogo caça níquel de qualidade porca, isso fode legal.

Na época o Xenoblade não foi lá dos mais bem vendidos em relação aquela caralhada de lixo que saiu junto...

more_horiz
Foda é a mania de japonês achar que seus jogos são demais pro público americano.. Isso é desde sempre, FF que só saía metade e com ordem diferente.. Super Mario Bros 2, que clonaram outro jogo pra lançar por aqui, Secret of Evermore pra dummies, sendo que o Mana 2 foi barrado...
Tales of e várias outras franquias que custaram pra aparecer e tudo com uma tiragem bem pequeno, problema de distribuição e tals..

Ao invés de enfiarem jogos pra se popularizar, ficam barrando os jogos pra cá...
Foi o que rolou com os jogos da Operation Rainfall, que aliás fez história.. O X do Wii U já vai ser lançado junto no mundo todo.  I love you 

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Abracei o Punch Out de Wii (19,90), Wipeout de PSP (9,90!!!) e Fuel de PS3 (49,90)  na House Games Online. o/

Tamo junto dando dinheiro pro Ruffus o/

E nóis!! Peguei o Punch Out por sua recomendação, quero jogar algo diferente no Wii.

me too

more_horiz
Kit - Game Batman: Arkham Asylum + Dishonored + God of War Collection - PS3

Por: R$ 119,94
12x de R$ 9,99 sem juros ver todas
1x de R$ 107,95 no Boleto ou Bankline (10% de desconto)

http://www.americanas.com.br/produto/118508820/kit-game-batman-arkham-asylum-dishonored-god-of-war-collection-ps3?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

more_horiz
Leinad escreveu:
Kit - Game Batman: Arkham Asylum + Dishonored + God of War Collection - PS3

Por: R$ 119,94
12x de R$ 9,99 sem juros ver todas
1x de R$ 107,95 no Boleto ou Bankline (10% de desconto)

http://www.americanas.com.br/produto/118508820/kit-game-batman-arkham-asylum-dishonored-god-of-war-collection-ps3?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

Bah! Que animal! Coçando aqui!

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
Ruffuswood escreveu:
No caso do fifa foi bem mais grave, e aconteceu tbn com bf4 e COD Ghosts

Mas o que ocorre?
Procura abaixo do esperado?

Este ano especialmente é começo de virada de geração, logo quem tem $$ para comprar tudo que lança naturalmente vai comprar PS4/X1 e consequentemente jogos para eles, logo o aumento de demanda natural que acontece todo ano é bem menor, e eles não levaram isso em conta e pelo contrário resolveram aumentar ainda mais a produção. Com isso dá para imaginar o que aconteceu.

Logo os caras fuderam com meio mundo pois entubaram o mercado destes produtos e nego hoje está com dificuldade para repor o estoque de produtos de giro normal, logo estão tendo que queimar o preço por conta própria para conseguir algum caixa para trabalhar. 
Tem lojista endividado pra kct esse começo de ano por causa disso, estou com diversos casos de inadimplência de clientes bons por causa disso.

Segunda feira um lojista estava me falando isso mesmo.

more_horiz
Jail escreveu:
No geral, de Wii, o que quero é só: 007 Quantum of Solace, Call of Duty 3 e World at War. Sem falar nos impossíveis: The Last Story, Pandoras Tower e Fire Emblem. Com esses 6, já daria como fechada minha coleco dele.

Mas na House Games vi uns outros que devo encomendar esse mês, depois do pagamento.

Eu to com um Fire Emblem lacrado em casa.
Devia ter pego mais quando achei.

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
No geral, de Wii, o que quero é só: 007 Quantum of Solace, Call of Duty 3 e World at War. Sem falar nos impossíveis: The Last Story, Pandoras Tower e Fire Emblem. Com esses 6, já daria como fechada minha coleco dele.

Mas na House Games vi uns outros que devo encomendar esse mês, depois do pagamento.

300/400 paus esse game no ML atualmente. Complicado. Série valorizou demais, até o do GC tá bem caro.

*E o The Last Story consegui encomendar um por lá. Então, faltam 5 na minha lista de Wii.

more_horiz
Jail escreveu:
Galdius escreveu:
Jail escreveu:

300/400 paus esse game no ML atualmente. Complicado. Série valorizou demais, até o do GC tá bem caro.

*E o The Last Story consegui encomendar um por lá. Então, faltam 5 na minha lista de Wii.

Paguei 50 dólares no de Wii ano passado. Lacrado.

O de GC também achei que subiu, antes era US$75-80, agora ta por volta dos US$115.

more_horiz
Saldão das Americanas

http://ofertas.todomundovai.com.br/eventos/saldao-games

Tem jogo de Xone por R$129,90

more_horiz
Leinad escreveu:
Saldão das Americanas

http://ofertas.todomundovai.com.br/eventos/saldao-games

Tem jogo de Xone por R$129,90

Só lojas físicas.

AC IV Black Flag por R$ 75,00 tá num preço excelente. Pena que já comprei digital na PSN no Black Friday do ano passado e até hoje não joguei!!!

more_horiz
Passei perto de uma agora a pouco, e só não entrei porque tava com pressa pra voltar pro trabalho.

more_horiz
Jail escreveu:
Passei perto de uma agora a pouco, e só não entrei porque tava com pressa pra voltar pro trabalho.

pressa logo p isso

more_horiz
Infamous - Second Son - PS4
R$141,37

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/65335/inFAMOUS-Second-Son---Playstation-4---Pr%C3%A9-Venda-21_03_10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos