link errado, aqui por 584: http://www.americanas.com.br/produto/121357356/console-xbox-360-4gb-2-jogos-controle-sem-fio-1-mes-de-live
vem com aquele metal gear zik das promoção eterna
DJANGO escreveu:
JurianSutter escreveu:Bem vindo ao 360 Janguera, depois addeda lá.
Realmente Nanaki, esse game tem estoque infinito!
DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:Bem vindo ao 360 Janguera, depois addeda lá.
nao aguentei ficar sem a caixa, 2 meses sem e ja to de volta
dessa vez bloqueadão mesmo, quero comprar alguns joguetes pra ter na coleção, e aproveitar um hd de note que tenho aqui pra por 500 gibas no negão :acepted:
JurianSutter escreveu:DJANGO escreveu:JurianSutter escreveu:Bem vindo ao 360 Janguera, depois addeda lá.
nao aguentei ficar sem a caixa, 2 meses sem e ja to de volta
dessa vez bloqueadão mesmo, quero comprar alguns joguetes pra ter na coleção, e aproveitar um hd de note que tenho aqui pra por 500 gibas no negão :acepted:
Show de bola Nem sabia que tinhas ja o 360, te tenho na Live?
Putz Grila! escreveu:xbox 360 por R$ 666,56....é o sinal do capa preta, belzebu, lucisfer, coisa ruim, tinhoso, caneta azul, diabo, inimigu, incoxtu, chifrudo, pai da mentira, cão chupando manga
DJANGO escreveu:Putz Grila! escreveu:xbox 360 por R$ 666,56....é o sinal do capa preta, belzebu, lucisfer, coisa ruim, tinhoso, caneta azul, diabo, inimigu, incoxtu, chifrudo, pai da mentira, cão chupando manga
sera que vem com defeito? :tudobem:
Chico escreveu:Alguns games de PS3/X360 em promoção na americanas http://www.americanas.com.br/especial/hotsite/brinqarlivreate40des/360088/tag-promops3xboxgamejan15/360089?chave=HM_EV_1
Tem Resident Evil Revelations por R$29
DJANGO escreveu:agora ta na epoca boa pra colecionar ps360, joguetes baratos a rodo nas lojas, sem falar no mercado de usados
e olha o mg rising ae :tudobem:
Chico escreveu:DJANGO escreveu:agora ta na epoca boa pra colecionar ps360, joguetes baratos a rodo nas lojas, sem falar no mercado de usados
e olha o mg rising ae :tudobem:
Daqui a pouco você compra um liquidificador e ganha de brinde esse jogo