Flavio Branford escreveu:Eu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
poeta
Flavio Branford escreveu:Eu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Neto Kosovo escreveu:rima aonde? só na sua cabeçaLenneth Valkyrie escreveu:rima comNeto Kosovo escreveu:wat?
pau duro
Dopefish escreveu:certeza que eu
olhava pra trás pra procurar o capanga que vai roubar minha carteira enquanto estou distraído
Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:rima aonde? só na sua cabeçaLenneth Valkyrie escreveu:rima comNeto Kosovo escreveu:wat?
pau duro
Flavio Branford escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Eeheheh como eu já falei^^ bom user posso não ser mas sincero com certeza^^
Mas Lenneth-chan eu não sou feito de ferro oras.....
Flavio Branford escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Eeheheh como eu já falei^^ bom user posso não ser mas sincero com certeza^^
VirtualBoy escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Bau DuccoNeto Kosovo escreveu:rima aonde? só na sua cabeçaLenneth Valkyrie escreveu:rima comNeto Kosovo escreveu:wat?
pau duro
Pau Duro
Lenneth Valkyrie escreveu:VirtualBoy escreveu:olha o outro arrumando teorias para uma coisa que não rimaLenneth Valkyrie escreveu:Bau DuccoNeto Kosovo escreveu:rima aonde? só na sua cabeçaLenneth Valkyrie escreveu:rima comNeto Kosovo escreveu:wat?
pau duro
Pau Duro
VirtualBoy escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Vc que é muito inocente.:tudobem:VirtualBoy escreveu:olha o outro arrumando teorias para uma coisa que não rimaLenneth Valkyrie escreveu:Bau DuccoNeto Kosovo escreveu:rima aonde? só na sua cabeçaLenneth Valkyrie escreveu:rima comNeto Kosovo escreveu:wat?
pau duro
Pau Duro
Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:neh flavio-kun kkkkkkkkkkkkkLenneth Valkyrie escreveu:Eeheheh como eu já falei^^ bom user posso não ser mas sincero com certeza^^Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Flavio Branford escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:neh flavio-kun kkkkkkkkkkkkkLenneth Valkyrie escreveu:Eeheheh como eu já falei^^ bom user posso não ser mas sincero com certeza^^Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Gosta de Banana Split Lenneth-chan?
sem segundas intenções lol
Flavio Branford escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:neh flavio-kun kkkkkkkkkkkkkLenneth Valkyrie escreveu:Eeheheh como eu já falei^^ bom user posso não ser mas sincero com certeza^^Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
Gosta de Banana Split Lenneth-chan?
com segundas intenções lol
gustavo escreveu:Flavio Branford escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Gosta de Banana Split Lenneth-chan?Flavio Branford escreveu:neh flavio-kun kkkkkkkkkkkkkLenneth Valkyrie escreveu:Eeheheh como eu já falei^^ bom user posso não ser mas sincero com certeza^^Flavio Branford escreveu:quanta sinceridade meu paiEu teria uma ereção e perguntaria se ela gostaria de experimentar minha banana com leite quente de sobremesa.
com segundas intenções lol