VRebuli escreveu:Ricardo escreveu:OAHSIDUHAOSUIDHAOSDADSVRebuli escreveu:Na Escola Técnica joguei basquete 3 anos. As turmas se dividiam em iniciação e treinamento (que formava o time para os torneios e tal).Bem, eu curto muito basquete, apesar de ser um esporte que é bem popular fora dos EUA tbm.
Eu cheguei a jogar 3 competições pelo time da minha escola quando estava no ensino médio, mas como eu sou muito baixinho era reserva :tudobem:
No 1o ano, fiquei na iniciação.
No 2o ano, fiquei na iniciação.
No 3o ano, fiquei na iniciação. A iniciação ainda ficou muito grande, e dividiram-na ainda em dois grupos. Iniciação/iniciação e Iniciação/Treinamento. Fiquei na Iniciação/iniciação, mas era o capitão do time. :tudobem:
Daí fizemos no meio do ano um único jogo contra o Iniciação/Treinamento. Ganhamos. :acepted:
Meu EM fui numa escola técnica também, na época já se chamava centro federal, agora virou instituto.
Lá tinha 2 times: o sub 17, para competições municipais e o sub 21 para nacionais. Eu era reserva no sub 17, e nunca cheguei a jogar no sub 21.
Mas nas peladas a gente mandava bem :tudobem:
desculpa aí, mas eu era titular do time de handebol do meu, ala esquerdo e capitão do time :acepted: :acepted: :acepted:
nunca disputamos nada com ninguem fora do colégio :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: