RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém curte esportes Americano ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
paulo_damme
VRebuli
Lord Raiden
JurianSutter
Perikito
Guitto
Lenneth Valkyrie
Ricardo
Flavio Branford
burn1004
Ryo_Hazuki
kelvyblitz
16 participantes

descriptionAlguém curte esportes Americano ? - Página 2 EmptyRe: Alguém curte esportes Americano ?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ricardo escreveu:
VRebuli escreveu:
Bem, eu curto muito basquete, apesar de ser um esporte que é bem popular fora dos EUA tbm.

Eu cheguei a jogar 3 competições pelo time da minha escola quando estava no ensino médio, mas como eu sou muito baixinho era reserva :tudobem: 
Na Escola Técnica joguei basquete 3 anos. As turmas se dividiam em iniciação e treinamento (que formava o time para os torneios e tal).
No 1o ano, fiquei na iniciação.
No 2o ano, fiquei na iniciação.
No 3o ano, fiquei na iniciação. A iniciação ainda ficou muito grande, e dividiram-na ainda em dois grupos. Iniciação/iniciação e Iniciação/Treinamento. Fiquei na Iniciação/iniciação, mas era o capitão do time. :tudobem:

Daí fizemos no meio do ano um único jogo contra o Iniciação/Treinamento. Ganhamos. :acepted: 
OAHSIDUHAOSUIDHAOSDADS

Meu EM fui numa escola técnica também, na época já se chamava centro federal, agora virou instituto.

Lá tinha 2 times: o sub 17, para competições municipais e o sub 21 para nacionais. Eu era reserva no sub 17, e nunca cheguei a jogar no sub 21.
Mas nas peladas a gente mandava bem :tudobem:

desculpa aí, mas eu era titular do time de handebol do meu, ala esquerdo e capitão do time :acepted: :acepted: :acepted: 

nunca disputamos nada com ninguem fora do colégio :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: 

descriptionAlguém curte esportes Americano ? - Página 2 EmptyRe: Alguém curte esportes Americano ?

more_horiz
burn1004 escreveu:
desculpa aí, mas eu era titular do time de handebol do meu, ala esquerdo e capitão do time :acepted: :acepted: :acepted: 

nunca disputamos nada com ninguem fora do colégio :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: 

Handebol é esporte de viado. Desculpe mas isso é fato dos fatos.

more_horiz
Dos esportes que eu citei, só pratico um, que é o Beisebol, aqui onde moro temos uma liga na cidade, já tem 10 times, pratico também as vezes o velho futebol, mas nos finais de semana.

more_horiz
VRebuli escreveu:
burn1004 escreveu:

Handebol é esporte de viado. Desculpe mas isso é fato dos fatos.

ah é, e eu tenho um cadastro de anos no retrogamesbrasil sem motivo né?

Spoiler :

ps: era goleiro do time do colégio e levantador da tentativa de time de volei, mas no primeiro caso não era titular e no segundo o time não vingou por falta de atleta XD

more_horiz
Curto rugby, futebol americano, nascar e basquete, mas nao to acompanhando nem o resultado parcial da telesena, quanto mais ligas norte americanas :tudobem:

more_horiz
americano so indy e nascar pra mim... hehehehe

apesar de achar legal basquete e futebol americano, nao é algo que eu perca meu tempo de proposito para acompanhar, mas acho interessante quando vejo...

so acho engraçado que nesses esportes nao existe empate, é um conceito que o americano nao entende muito pelo futebol nao ser um esporte tao popular por lá, o famoso "soccer", que é famoso entre as mulheres, vai entender... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

apesar de achar legal basquete e futebol americano, nao é algo que eu perca meu tempo de proposito para acompanhar, mas acho interessante quando vejo...

so acho engraçado que nesses esportes nao existe empate, é um conceito que o americano nao entende muito pelo futebol nao ser um esporte tao popular por lá, o famoso "soccer", que é famoso entre as mulheres, vai entender... Rindo

Imperfect

Futebol americano tem empate. Salvo engano, caso um jogo termine empatado, após duas prorrogações. Isso na temporada regular (play-offs não pode ter empate).

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect
Futebol americano tem empate. Salvo engano, caso um jogo termine empatado, após duas prorrogações. Isso na temporada regular (play-offs não pode ter empate).
isso é tão raro de acontecer, que o conceito fica esquecido..., mesmo existindo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect
isso é tão raro de acontecer, que o conceito fica esquecido..., mesmo existindo...

Imperfect

Sim, é bem raro, ano passado teve, 49rs e Rams. O outro empate havia acontecido em 2008.

more_horiz
curto muito nhl e nfl nba baseball não curto não

more_horiz
burn1004 escreveu:
ah é, e eu tenho um cadastro de anos no retrogamesbrasil sem motivo né?

Spoiler :

ps: era goleiro do time do colégio e levantador da tentativa de time de volei, mas no primeiro caso não era titular e no segundo o time não vingou por falta de atleta XD

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Já joguei muito basquete

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder