http://www.destructoid.com/watch-the-first-five-minutes-of-infinite-s-burial-at-sea-263210.phtml
Bonatti escreveu:Facha o Primeiro e o Infinite, e esquece o 2.
Embora falam que o Minerva's Den, DLC do Bioshock 2, é foda pra caralho. Praticamente feito pela galera que fez o Gone Home.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:O 2 é tão ruim assim? Meu irmão adorou, só reclamou de ser muito curto.Facha o Primeiro e o Infinite, e esquece o 2.
Embora falam que o Minerva's Den, DLC do Bioshock 2, é foda pra caralho. Praticamente feito pela galera que fez o Gone Home.
Eu comecei o primeiro mas acabei deixando de lado por querer jogar muitas outras coisas, aí quando perco a atenção pelo game é melhor eu recomeçar denovo.
Aliás, queria achar legendas em PTBR pro game no PC, mas acho que não tem.
Bonatti escreveu:Ta ae um tapa na cara de quem critica DLC's..... como eu sempre digo, quando bem usados, estão entre as melhores criações da geração.
Nada de vender roupinha e coisas em disco genericas que deveriam ser desbloqueadas naturalmente.... esse DLC em duas partes vai expandir o mundo FODA!
Sem contar que, aparentemente, a segunda parte sai só ano que vem, quase 1 ano após o jogo original ter saído.... a equipe ta a quase 1 ano trabalhando firmemente nisso, com várias coisas novas e tal.... um conteúdo que teve DEDICAÇÃO mesmo, e não qualquer merda para ser esquecida.
Enfim, Bio Infinite ta no Top 3 do ano e no Top dos Tops da geração.. boto fé nessa DLC!
VRebuli escreveu:Sim: Viadinho.Não gostei do primeiro Bioshock, não tive saco pra terminar.
Me avaliem.
Neto Kosovo escreveu:Traduz.infinite tava com preço otimo no fds
mas nao peguei pq sei q nao vou jogar tao cedo prestando atençao.
tem mil jogos aki pela metade... e to cada vez mais encruado com games.
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Traduz.infinite tava com preço otimo no fds
mas nao peguei pq sei q nao vou jogar tao cedo prestando atençao.
tem mil jogos aki pela metade... e to cada vez mais encruado com games.