RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VirtualBoy
Henrico D. Santo
Bonatti
7 participantes

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz

http://www.destructoid.com/watch-the-first-five-minutes-of-infinite-s-burial-at-sea-263210.phtml

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Ta ae um tapa na cara de quem critica DLC's..... como eu sempre digo, quando bem usados, estão entre as melhores criações da geração.
Nada de vender roupinha e coisas em disco genericas que deveriam ser desbloqueadas naturalmente.... esse DLC em duas partes vai expandir o mundo FODA!

Sem contar que, aparentemente, a segunda parte sai só ano que vem, quase 1 ano após o jogo original ter saído.... a equipe ta a quase 1 ano trabalhando firmemente nisso, com várias coisas novas e tal.... um conteúdo que teve DEDICAÇÃO mesmo, e não qualquer merda para ser esquecida.

Enfim, Bio Infinite ta no Top 3 do ano e no Top dos Tops da geração.. boto fé nessa DLC!

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Quase comprei o Infinite por 32 pila no Steam esse fds.


Mas aí pensei; Eu nem fechei o primeiro ainda...

Aí desisti. Sorriso 

Deixei pra próxima.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Facha o Primeiro e o Infinite, e esquece o 2.
Embora falam que o Minerva's Den, DLC do Bioshock 2, é foda pra caralho. Praticamente feito pela galera que fez o Gone Home.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Bonatti escreveu:
Facha o Primeiro e o Infinite, e esquece o 2.
Embora falam que o Minerva's Den, DLC do Bioshock 2, é foda pra caralho. Praticamente feito pela galera que fez o Gone Home.

O 2 é tão ruim assim? Meu irmão adorou, só reclamou de ser muito curto.

Eu comecei o primeiro mas acabei deixando de lado por querer jogar muitas outras coisas, aí quando perco a atenção pelo game é melhor eu recomeçar denovo.

Aliás, queria achar legendas em PTBR pro game no PC, mas acho que não tem.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Facha o Primeiro e o Infinite, e esquece o 2.
Embora falam que o Minerva's Den, DLC do Bioshock 2, é foda pra caralho. Praticamente feito pela galera que fez o Gone Home.
O 2 é tão ruim assim? Meu irmão adorou, só reclamou de ser muito curto.

Eu comecei o primeiro mas acabei deixando de lado por querer jogar muitas outras coisas, aí quando perco a atenção pelo game é melhor eu recomeçar denovo.

Aliás, queria achar legendas em PTBR pro game no PC, mas acho que não tem.

O 2 não é ruim.. mas é um "Mais do Mesmo" que da uma cagada na história do 1. Eu joguei metade e não consegui mais.
E curto? Pelo que sei ele tem umas 9 ou 10 horas.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Jogaçooo o visual desse jogo me dá arrepios!!Quem não jogou ainda,deem um jeito de jogar!

Me refiro ao Infinite

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta ae um tapa na cara de quem critica DLC's..... como eu sempre digo, quando bem usados, estão entre as melhores criações da geração.
Nada de vender roupinha e coisas em disco genericas que deveriam ser desbloqueadas naturalmente.... esse DLC em duas partes vai expandir o mundo FODA!

Sem contar que, aparentemente, a segunda parte sai só ano que vem, quase 1 ano após o jogo original ter saído.... a equipe ta a quase 1 ano trabalhando firmemente nisso, com várias coisas novas e tal.... um conteúdo que teve DEDICAÇÃO mesmo, e não qualquer merda para ser esquecida.

Enfim, Bio Infinite ta no Top 3 do ano e no Top dos Tops da geração.. boto fé nessa DLC!

Sou contra esses DLCs desnecessários também.

DLC tem que ser uma expansão ou algo do genero.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Serio, Bioshock Infinite eu tinha jgoado umas 3 horas ou menos.... peguei um sabado e passei o DIA TODO jogando.... quase 10 horas SEGUIDAS!
Quando terminei eu tava maluco, quase chorei jogando essa porra... QUE JOGO FODA!

Fiz quase tudo em uma jogada sem guia.... devo ter pego mais de 90% dos colecionáveis!

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Num joguei nenhum da serie ainda, mas só o Infinite me interessa pra dizer a verdade... Quanto custará essa DLC???

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Não gostei do primeiro Bioshock, não tive saco pra terminar.

Me avaliem.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não gostei do primeiro Bioshock, não tive saco pra terminar.

Me avaliem.
Sim: Viadinho.

Avaliado. Vai jogar e depois volta. Ta que nem eu quando reclamava do AC sem ter terminado, é?

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
infinite tava com preço otimo no fds

mas nao peguei pq sei q nao vou jogar tao cedo prestando atençao.

tem mil jogos aki pela metade... e to cada vez mais encruado com games.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
infinite tava com preço otimo no fds

mas nao peguei pq sei q nao vou jogar tao cedo prestando atençao.

tem mil jogos aki pela metade... e to cada vez mais encruado com games.
Traduz.

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
infinite tava com preço otimo no fds

mas nao peguei pq sei q nao vou jogar tao cedo prestando atençao.

tem mil jogos aki pela metade... e to cada vez mais encruado com games.
Traduz.

seila, to jogando cada vez menos

faz mto tempo q nao pego um game e jogo até terminar, mesmo alternando com outros

descriptionAssista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite EmptyRe: Assista a 5 minutos do DLC Burial at Sea de Bioshock Infinite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder