RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
fernando2rad
Dopefish
Bonatti
VRebuli
JurianSutter
Ricardo
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
16 participantes

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE Empty[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Título auto-explicativo (e vergonha não ter um tópico desses aqui ainda...).


BIOSHOCK INFINITE
[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE BioShockInfinite_HERO_RGB_zps9bf0e775

Não sou de fazer propaganda de jogo (pois sou bem imparcial, não tenho pressa alguma e costumo avaliar sem romantismo algum), mas nem por isso deixei de ficar empolgado com o progresso como Bioshock Infinite: bons gráficos, tecnicamente competente, sonoramente pauleira, jogabilisticamente variado e artisticamente MUITO, mas MUITO inspirado (personagens principais 100% BRO) - Booker e Elizabeth são os melhores personagens criados em anos num FPS. Desde HL2 não se tinha uma dupla tão marcante.

Comercial final:

Música: https://www.youtube.com/watch?v=L4aaScgdXSQ

Trailer final:

Música: https://www.youtube.com/watch?v=L9AjsA-w48Y

Com certeza, vai ficar fácil no Top 10 geral desse ano.

[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE Bioshock-infinite7_zpsd032f243

BTW, virei fã da banda Nico Vega por causa desse jogo (mina canta pra caralho Rindo ) e, obviamente, das cosplayers da Rússia.

[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE Cosplay_gril_cleavage_bioshock_infinite_elizabeth_anna_moleva-t2_zps2110ece5

[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE What_is_it__by_ormeli-d5sxl3k_zps500b951b

Arco Íris http://ormeli.deviantart.com/gallery/32019776 Arco Íris

Mother Russia folga. :tudobem:

Última edição por cachorron em Dom 31 Mar 2013, 13:56, editado 6 vez(es)

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Esse jogo está sendo bem aguardado mesmo. Parece que será bom mas eu num tenho expectativas... Mas a arte dele chama muito a atenção.

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
pelos videos, virou um CoD

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pelos videos, virou um CoD

Bostou pelo teclado.

[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE 1364179220347_zps9afa86bf

Bitch, please.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse jogo está sendo bem aguardado mesmo. Parece que será bom mas eu num tenho expectativas... Mas a arte dele chama muito a atenção.

O primeiro BioShock fez MUITO sucesso em 2007. Ficou pau a pau com o COD4 (na época em que ainda era jogo realmente decente, novidade), mas na contagem geral foi melhor e ganhou o FPS do ano.

O jogo é realmente foda tanto tecnica quanto artisticamente, inegável. Só não gostei tanto porque o clima era REALMENTE pesado... Nego metendo power up com seringa na veia, matar criancinhas, fases que pareciam um gigantesco cemitério de tão creepy - mas ok, era a proposta dele.

Agora, com Infinite os caras seguiram o mesmo molde, mas pelo visto conseguiram melhorar tudo, fazer um jogo de visual super colorido e com personagens BEM melhores desenvolvidos. Se levar em consideração que é FPS, tem ainda um mérito especial, pois o gênero (fora HL2 e System Shock, não era lá muito bom com enredo e personagens decentes).


Pena que não pego no lançamento por princípio, mas esse vai ser original tranquilamente mais pra frente. Só o fato de se ambientar em 1912 e não ter temática militar-COD-bazingueira, já merece meu respeito.

Última edição por cachorron em Seg 25 Mar 2013, 23:25, editado 1 vez(es)

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
não vi uma cirtica negativa sobre essa game

elogiado pra caralho, comprarei com certeza

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
na verdade ja saiu no steam

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
se o jogo for um shooter desenfreado, nada a ver com bioshock 1 e pior ainda que bioshock 2, vc tera que me pedir desculpas

aquele video do jogo que se "voa" pelo cenario, enquanto se metralha inimigos no cenario, fazendo barris explodirem (tudo scriptado) e tal, mais CoD do que aquilo, impossivel.

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
se o jogo for um shooter desenfreado, nada a ver com bioshock 1 e pior ainda que bioshock 2, vc tera que me pedir desculpas

Spoiler :

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Sudit forçando a barra com essa história de CoD.

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Tenho o Bioshock 1, acho lindo, fantástico, ambiente, luz, som, é um jogo artístico mesmo, é uma obra de arte. O cuidado com detalhes é realmente muito foda.

Eu tenho medo de jogar, tomo susto bagarai :tudobem:

E isso é mais uma prova da competência do jogo :acepted:

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
O primeiro Bioshock só achei devagar no começo, na real, não avancei muito.

Eu vou voltar do começo pra prestar mais atenção, já que hype aqui subiu!

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
nao tive saco de jogar bioshock

tenho o 1 original aki, o 2 lacradinho, mas nao animei

se for jogar esse infinite, vo querer matar os 2 primeiros antes

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
Cara pirei na meia hora de video do jogo que ta rolando por aí! Preciso conferir!

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
O jogo parece ser muito irado mesmo. Mas eu nunca joguei os anteriores...

A maioria das pessoas que eu conheço elogia a série. Um dia, provavelmente depois de setembro (quando eu me formo \o/) devo pegar pra jogar Bioshock, Dead Space e Mass Effect.

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
bioshock 1 é épico, muito bom mesmo

bioshock 2 é +ou-

description[CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE EmptyRe: [CANDIDATO GOTY 2013] BIOSHOCK INFINITE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder