“Miyamoto foi uma espécie de mentor. Acho que ele usava a palavra ‘Pastor’. Ele sempre vinha nos colocar no rumo correto quando estávamos nos desviando (…) estávamos sempre indo além do conceito do jogo e ele, junto a Ikebata e Nakada, nos traziam de volta ao foco.
Em certo momento ele jogou fora todos os chefes que tínhamos criado e nos fez fazer tudo de novo. Foi um grande baque (…) ele nos encorajava a não usarmos a primeira ideia e sim, experimentar mais com coisas diferentes e então escolhia as melhores.” - Bryce Holliday, diretor do jogo
“Ele queria que os chefes tivessem a cara do jogo. Se você visse um deles, você teria que pensar ‘Esse é um chefe de Luigi’s Mansion!’. Acho que essa foi uma decisão sábia. Nos permitiu sermos mais criativos.” - Brian Davis, engenheiro do jogo
Miyamoto deve ser o melhor e o pior chefe para se trabalhar, hahaha. Mas o resultado final costuma justificar suas neuras.
Fonte: http://wiiclube.com/blog/2013/04/04/3ds-miyamoto-barrou-os-primeiros-chefes-de-luigis-mansion-dark-moon/81595
Em certo momento ele jogou fora todos os chefes que tínhamos criado e nos fez fazer tudo de novo. Foi um grande baque (…) ele nos encorajava a não usarmos a primeira ideia e sim, experimentar mais com coisas diferentes e então escolhia as melhores.” - Bryce Holliday, diretor do jogo
“Ele queria que os chefes tivessem a cara do jogo. Se você visse um deles, você teria que pensar ‘Esse é um chefe de Luigi’s Mansion!’. Acho que essa foi uma decisão sábia. Nos permitiu sermos mais criativos.” - Brian Davis, engenheiro do jogo
Miyamoto deve ser o melhor e o pior chefe para se trabalhar, hahaha. Mas o resultado final costuma justificar suas neuras.
Fonte: http://wiiclube.com/blog/2013/04/04/3ds-miyamoto-barrou-os-primeiros-chefes-de-luigis-mansion-dark-moon/81595