RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVersão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas EmptyVersão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas

more_horiz
Versão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas Luigi

Algumas semana atrás, a loja Newegg listou, em sua área de jogos para o Wii U, uma versão de Luigi's Mansion: Dark Moon para o console que foi rapidamente retirado do ar. Com isso levantou-se a dúvida se o título lançado originalmente no Nintendo 3DS estaria ganhando uma versão HD.

Para alimentar ainda mais o boato, surgiu também na rede Best Buy, o anúncio do game, com o preço sugerido de US$ 47.99 mas sem data de lançamento, apenas um aviso de novas informações sobre o jogo para breve.

Versão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas Luigi_wiiu

Fica no ar a dúvida se estaria a Nintendo trabalhando em uma versão em alta definição do jogo para o Wii U ou se é apenas um erro dos sites.

E vocês, comprariam a versão HD desse clássico do Nintendo 3DS? Que funcionalidades gostariam de ver na nova versão? Deixem seus comentários.

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/versao-para-wii-u-de-luigis-mansion.html

descriptionVersão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas EmptyRe: Versão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas

more_horiz
Eu gostaria mais de um jogo NOVO e EXCLUSIVO para Wii U do que um port HD de jogo de 3DS, que nunca fica tão bom.

descriptionVersão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas EmptyRe: Versão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas

more_horiz
Bem, se levar em conta as semelhanças do WiiU com o 3DS (e a diferença de vendas dos dois), faz sentido o port. E eu particularmente se tivesse o 3DS e o WiiU, iria preferir a versão console...

descriptionVersão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas EmptyRe: Versão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas

more_horiz
A sim, como eu não tenho a versão de 3DS, se essa confirmar eu pego para Wii U (embora a estrutura do jogo pareça ser feita para portátil).

MAS fica aquela coisa, vc joga e ve que foi feito para portátil.... para mim era bem melhor uma versão nova dele, focada no Wii U, com gráficos mais fodas e tal.

Mas levando em conta que o Wii U precisa de jogo e isso seria barato de se fazer, é uma boa para a empresa.

descriptionVersão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas EmptyRe: Versão para Wii U de Luigi's Mansion: Dark Moon aparece listado em site de vendas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder