RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game Luigis_mansion_dark_moon_boxart

Luigi's Mansion: Dark Moon possui uma quantidade considerável de chefões assustadores; de manifestações poltergeist a possessões espirituais, há no game uma série de eventos sobrenaturais na forma de grandalhões mal-encarados que o pobre e acovardado Luigi deve confrontar.

Fato é que, durante os primeiros estágios de desenvolvimento do game, os bosses eram completamente diferentes — alguns, nem mesmo aparentavam quaisquer ligação com o ambiente parapsicológico proporcionado pelas mansões mal-assombradas. Yoshihito Ikebata, supervisor de Luigi's Mansion: Dark Moon, e Ken Yeeloy, um dos produtores, narram em entrevista ao Nintendo Life que Shigeru Miyamoto, o criador, solicitou que eles refizessem todos os conceitos criados para apresentar como chefões do game.

"Isso se deve ao fato dos chefões não terem sido originais e não serem característicos de Luigi's Mansion", conta Ikebata. "No entanto, tivemos de fazer [as alterações] num estágio primário, logo, não houve uma perda de trabalho muito grande". De acordo com a declaração de Ken Yeeloy, Miyamoto explicou que "quando as pessoas virem os chefões de Luigi's Mansion 2, quero que eles digam, 'isso é obviamente um chefão de Luigi's Mansion', e não 'que tipo de chefão é esse?'" Esse, sim, é um produtor preocupado com a direção tomadas por suas criações — mesmo depois de 30 anos da estreia original de Luigi, em 1983.


Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game Luigis-mansion-dark-moon-wallpaper

Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2013/06/produtores-de-luigis-mansion-dark-moon.html

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Bom, ta certo ele.... se a parada não estava boa o bastante, ele tem o direito de pedir para mudar ué. Qualquer trabalho de designer é assim.
E pelo visto ele mandou trocar quando os chefes ainda estavam no papel, eles nem devem ter começado a modelar ou animar isso.

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Tem que fazer isso mesmo, os Bosses normalmente são o ápice do jogo, se vc tem um Boss bom, o seu jogo valoriza bastante, se eles são toscos vc fica decepcionado fácil.

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, ta certo ele.... se a parada não estava boa o bastante, ele tem o direito de pedir para mudar ué. Qualquer trabalho de designer é assim.
E pelo visto ele mandou trocar quando os chefes ainda estavam no papel, eles nem devem ter começado a modelar ou animar isso.


Imagina? Quase no render da modelagem, e ele pede pra mudar tudo! :tudobem:
Ainda bem que não foi isso, seria de surtar.

No mais, é interessante ver como o Miyamoto é chato com a qualidade da coisa. Chato até demais.

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom, ta certo ele.... se a parada não estava boa o bastante, ele tem o direito de pedir para mudar ué. Qualquer trabalho de designer é assim.
E pelo visto ele mandou trocar quando os chefes ainda estavam no papel, eles nem devem ter começado a modelar ou animar isso.


Imagina? Quase no render da modelagem, e ele pede pra mudar tudo! :tudobem:
Ainda bem que não foi isso, seria de surtar.

No mais, é interessante ver como o Miyamoto é chato com a qualidade da coisa. Chato até demais.


Mas se vc for ver.... Mario, Zelda..... TODOS esses jogos tem chefes extremamente marcantes até hj.
Porra, Mario Galaxy a cada chefe eu ficava super empolgado, tentando descobrir a estratégia de como matar ele e tal. Zelda então, pqp, cada chefe com foco em um item e tal...

Não joguei Luigi's Mansion ainda (só um pouco na loja) e não sei até onde envolve estrategia para matar cada um deles.... mas na parte de Design, não me preocupo.... sei que vai ser top.

Mas temos que lembrar que nem sempre a chatisse do Myiamoto é boa.... lembro que no Mario Kart 7 ele limou varias ideias bacanas por um conservadorismo zoado. O jogo continuou foda pra caralho, mas tinham umas ideias bem legais, tipo, os personagens terem stats meio diferentes e tal.

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Also, mudar personagens no Render "final" não é tão raro tb.... só ver o Bioshock Infinite que mudaram varias coisas de 2010 até a versão final.

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, mudar personagens no Render "final" não é tão raro tb.... só ver o Bioshock Infinite que mudaram varias coisas de 2010 até a versão final.


Mudar pra melhor nunca é ruim, alias, em teoria tudo pode sempre ser melhorado. O problema é o trabalho que envolve! A galera que faz deve pirar! :tudobem:

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, mudar personagens no Render "final" não é tão raro tb.... só ver o Bioshock Infinite que mudaram varias coisas de 2010 até a versão final.


Mudar pra melhor nunca é ruim, alias, em teoria tudo pode sempre ser melhorado. O problema é o trabalho que envolve! A galera que faz deve pirar! :tudobem:


Ah, eles tem que se acostumar..... as vezes imagino que isso vem até deles.... tantos anos trabalhando em um jogo que as ideias vão evoluindo e tal. Sorriso

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, mudar personagens no Render "final" não é tão raro tb.... só ver o Bioshock Infinite que mudaram varias coisas de 2010 até a versão final.


Mudar pra melhor nunca é ruim, alias, em teoria tudo pode sempre ser melhorado. O problema é o trabalho que envolve! A galera que faz deve pirar! :tudobem:


Ah, eles tem que se acostumar..... as vezes imagino que isso vem até deles.... tantos anos trabalhando em um jogo que as ideias vão evoluindo e tal. Sorriso



O Miyamoto e o Iwata disseram que as orelhas deles são calejadas, de tanto que o Yamauchi falava: "Criem algo unico, sempre, criem algo que seja unico, criem algo que seja UNICO!" :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, mudar personagens no Render "final" não é tão raro tb.... só ver o Bioshock Infinite que mudaram varias coisas de 2010 até a versão final.


Mudar pra melhor nunca é ruim, alias, em teoria tudo pode sempre ser melhorado. O problema é o trabalho que envolve! A galera que faz deve pirar! :tudobem:


Ah, eles tem que se acostumar..... as vezes imagino que isso vem até deles.... tantos anos trabalhando em um jogo que as ideias vão evoluindo e tal. Sorriso



O Miyamoto e o Iwata disseram que as orelhas deles são calejadas, de tanto que o Yamauchi falava: "Criem algo unico, sempre, criem algo que seja unico, criem algo que seja UNICO!" :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Ebora eu não ache que as criações do Miyamoto se devam a isso, visto que ele já chegou na Nintendo fazendo isso quando foi "descoberto". Sorriso

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
Manter esse cuidado todo na idade e tempo de carreira que ele tem, é pra poucos mesmo..
Nintendo <3333

descriptionProdutores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game EmptyRe: Produtores de Luigi's Mansion: Dark Moon contam que Miyamoto os obrigou a refazer todos os chefões do game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder