Vendo mais o que no momento, Imp? rimkuk
Eu baixei um monte pra ver o que acho.. Só vi Magi até agora. :tudobem:
yon escreveu:vendo meu futuro meu velho...Vendo mais o que no momento, Imp? rimkuk
Imperfect escreveu:yon escreveu:vendo meu futuro meu velho...Vendo mais o que no momento, Imp? rimkuk
to correndo atras de um monte de coisa, por isso sumi do forum..., trabalho + projeto pessoal + gamechampz ta consumindo todo meu tempo..., tbm vou baixando e vendo...., sempre que tenho uma hora livre eu vejo, nem que seja no celular...
mas tava aqui de papo com a muie quando vi esse anime pra baixar, e achei curioso, pois animes baseados em games de luta, tirando SF, é tudo porcaria pra jogar no ralo...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Você sabia que é possível ver mais de um anime por vez??? Pense nisso com carinho...HAJIME NO IPPO RISING, SEM MAIS.
Kaneda escreveu:EU NÃO. HAJIME NO IPPO>>>>>TUDO.
Sakury escreveu:Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
no mais, Diabolik Lovers <3 <3 <3 <3
osayune escreveu:Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
Sakury escreveu:claro poosayune escreveu:Ele quem? Fênix?Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
osayune escreveu:Sakury escreveu:claro poosayune escreveu:Ele quem? Fênix?Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
Sakury escreveu:osayune escreveu:Eu não gosto do Fenix >: na verdade, não gosto de nenhum brozeado at all.Sakury escreveu:claro poosayune escreveu:Ele quem? Fênix?Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
osayune escreveu:Sakury escreveu:falando da série clássica e lost canvas eu até entendo, mas não vejo como ficar animado com qualquer coisa no omega a não ser com esses momentos que os lendários aparecem, e ele tinha sido o único que ainda tava sumido....osayune escreveu:Eu não gosto do Fenix >: na verdade, não gosto de nenhum brozeado at all.Sakury escreveu:claro poosayune escreveu:Ele quem? Fênix?Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
acho que vou é pegar o next dimension pra ler.
Sakury escreveu:osayune escreveu:Ah sei lá, eu to gostando mais do ômega que dá série clássica (serei morta aqui e agora) aquela baboseira de amizade, saori, ikki, mamain que duravam episódios e mais episódios me irritava. Eles enrrolavam demaaaaais. Nesse pelo menos a coisa tá caminhando. :tudobem: Eles já fizeram em 70 episódios o que durou mais de 100 no clássico.Sakury escreveu:falando da série clássica e lost canvas eu até entendo, mas não vejo como ficar animado com qualquer coisa no omega a não ser com esses momentos que os lendários aparecem, e ele tinha sido o único que ainda tava sumido....osayune escreveu:Eu não gosto do Fenix >: na verdade, não gosto de nenhum brozeado at all.Sakury escreveu:claro poosayune escreveu:Ele quem? Fênix?Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
Minha paixão mesmo são os Dourados.
osayune escreveu:Sakury escreveu:alguen da ban neça minina pfvosayune escreveu:Ah sei lá, eu to gostando mais do ômega que dá série clássica (serei morta aqui e agora) aquela baboseira de amizade, saori, ikki, mamain que duravam episódios e mais episódios me irritava. Eles enrrolavam demaaaaais. Nesse pelo menos a coisa tá caminhando. :tudobem: Eles já fizeram em 70 episódios o que durou mais de 100 no clássico.Sakury escreveu:falando da série clássica e lost canvas eu até entendo, mas não vejo como ficar animado com qualquer coisa no omega a não ser com esses momentos que os lendários aparecem, e ele tinha sido o único que ainda tava sumido....osayune escreveu:Eu não gosto do Fenix >: na verdade, não gosto de nenhum brozeado at all.Sakury escreveu:claro poosayune escreveu:Ele quem? Fênix?Sakury escreveu:ta rolando um papo ai q "ele" finalmente vai aparecer no omega....Hoje em dia eu só to vendo omega e animes de harém ao contrário...
Minha paixão mesmo são os Dourados.