RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Então, temporada nova... [+Animes!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zir0
Zardo
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
burn1004
yon
10 participantes

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyEntão, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Bom, termina a temporada de julho... e entra a nova agora, que é bem mais forte em questão de bons animes (assim como séries nos EUA)

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/09/24/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-outubro-de-2012/#more-12985

Que que tão pensando em assistir? rimkuk

Por enquanto, agradei e verei:

Magi – Labyrinth of Magic
JoJo Bizarre Adventure – The Animation
Little Busters!
BTOOOM!
Shin Sekai Yori
(vou ver neste momento)
Initial D 5th Stage (depois de ver as outras temporadas)

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
quero ver aquele que conta a hist´roia da sega vs. nintendo

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Serio que você gostou dos animes???? O único dessa nova que me chamou a atenção e vou conferir é Zetsuen no Tempest e o da sátira da Nintendo e Sega (que eu não lembro o nome) porque de resto, acabou Sket Dance e Accel World :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
n chamaram muito atenção n. Posso me surpreender e talz, mas n chamaram muito atenção.

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Então, temporada nova... [+Animes!] Mimimi

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Quero saber porque nunca peguei Initial D pra ver!!!

Comecei a ver hoje.. É MUITO MÍTICO!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon escreveu:
Quero saber porque nunca peguei Initial D pra ver!!!

Comecei a ver hoje.. É MUITO MÍTICO!!!!!!!!!!!!!!!!


cara, tem muito anime bom q eu já vi, e muitos q eu sei q são bons e n tive como ver ainda. Creio q vc é tipo eu...vc curte, mas n dá pra acompanhar td. :tudobem:

normal vc n ter visto ainda :tudobem:


:Loloriginal:
Só um comentário....porco rosso, ótimo filme do miyazaki

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
anime eu nao sei, mas o DEXTER comecou esse domingo! e ta o capetaaaaa !

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Quero saber porque nunca peguei Initial D pra ver!!!

Comecei a ver hoje.. É MUITO MÍTICO!!!!!!!!!!!!!!!!


cara, tem muito anime bom q eu já vi, e muitos q eu sei q são bons e n tive como ver ainda. Creio q vc é tipo eu...vc curte, mas n dá pra acompanhar td. :tudobem:

normal vc n ter visto ainda :tudobem:


:Loloriginal:
Só um comentário....porco rosso, ótimo filme do miyazaki


Eu sou tão empolgado que acabo pesquisando mais que vendo :tudobem:
Mas agora viciei em initial d!!

E sábado vi Porco Rosso e Meu vizinho Totoro..
Esse cara é um gênio!! Nunca vi nada próximo dos filmes dele!

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
porra initial D volto , agora tive uma ereção :tudobem:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Zardo escreveu:
anime eu nao sei, mas o DEXTER comecou esse domingo! e ta o capetaaaaa !


Já baixei, esperando legenda..
Loco pra ver o que vai rolar com a irmã dele!!! Então, temporada nova... [+Animes!] 1964626164

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
totoro é muito foda....tenho vários filmes dle aqui....o kra é um gênio

melhor q um tal george lucas de um série d filmes .....algo como star trek :troll:

Spoiler :

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon escreveu:
Zardo escreveu:
anime eu nao sei, mas o DEXTER comecou esse domingo! e ta o capetaaaaa !


Já baixei, esperando legenda..
Loco pra ver o que vai rolar com a irmã dele!!! Então, temporada nova... [+Animes!] 1964626164


kkkkkkkkkkk e eu entao ? 1 ano esperando essa porra ... passa o email ae que eu te passo a legenda!

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
já saiu no legendas.tv

Tenho preguiça de pegar de outro lugar, sem garantia de qualidade Então, temporada nova... [+Animes!] 2314298090

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon escreveu:
já saiu no legendas.tv

Tenho preguiça de pegar de outro lugar, sem garantia de qualidade Então, temporada nova... [+Animes!] 2314298090


ta certo ... yonzera ... cara e o luiz ? tu tem noticias dele ?

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder