RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Guitto
Henrico D. Santo
Bonatti
8 participantes

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas _-Watch_Dogs-Wii-U-Confirmed-PS4-Announcement-Screens-_

Em entrevista ao portal ComputerAndVideoGames, o diretor criativo da Ubisoft Montreal comentou sobre um dos próximos grandes lançamentos da desenvolvedora, Watch_Dogs (Wii U). De início foi questionado sobre a abundância dos jogos de mundo aberto recentemente, e assegurou que Watch_Dogs tem o suficiente para se diferenciar dos demais. E afrente, em alguns momentos, ele foi também questionado sobre comparações entre as versões das diferentes plataformas, especificamente sobre o console da Nintendo o comentário foi o seguinte:

Pergunta: Quando a EA lançou Need for Speed: Most Wanted U no Wii U, muitos se impressionaram com o port porque ele utilizou as configurações dos PCs, ficando muito mais bonito que as versões de PlayStation 3 e Xbox 360. Como a versão do Wii U de Watch_Dogs será se comparada as da geração atual?

Resposta: Eu diria que a versão do Wii U está realmente em algum ponto entre as versões da geração atual e da próxima. É difícil precisar isso. Eu diria que está um pouquinho mais perto da geração atual que da próxima em alguns quesitos mas está um jogo muito bonito no Wii U e é muito legal jogar usando o GamePad.

Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas 468px-Watch_dogs_screenshot7

P: Falando em plataformas diferentes, estou certo em dizer que a Ubisoft Montreal está trabalhando nas versões de Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PlayStation 4, Xbox One e PC ao mesmo tempo?

R: A versão do Wii U não é feita em Montreal, é trabalho de Bucareste [Romênia], mas de resto você está correto... é muita coisa para se fazer.

P: Como a versão do Wii U utilizará o GamePad? Será similar às funcionalidades do SmartGlass ou será diferente?

R: No Wii U será possível jogar pela tela do GamePad. Não há características novas nem nada assim - é o mesmo jogo embora estejamos melhorando os controles para a fera que é o GamePad do Wii U.

Na questão gráfica-visual, nada de inesperado, em outra entrevista o mesmo diretor já havia falado isso. A maioria dos ports multiplataforma dessa virada de gerações coloca o Wii U mais próximo de PS3 e X360 (como no caso de Call of Duty: Ghosts), embora em nível acima. O perigo de empenho menor para o console da Nintendo será apenas daqui há alguns anos, um alerta que é reforçado para a situação da versão do Wii U ser desenvolvida em um estúdio separado (ainda que um dos melhores da desenvolvedora) dos demais.

Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas Watchdogs-1371068944328_1280x720

No entanto, a notícia de que o GamePad não terá características diferentes em relação aos controles das demais versões é péssima! Tendo em vista a temática do jogo, o controle do Wii U teria um leque fantástico de ações para serem pensadas e tornar a versão no console da Nintendo única. Colocar a interface de utilização do dispositivo que o protagonista utiliza no jogo na tela do GamePad seria fantástico. Uma oportunidade desperdiçada para popularizar do Wii U, o que acham?

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/watchdogs-no-wii-u-estara-mais-proximo.html

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Bizarro, logo a Ubisoft cagando no pau no Gamepad? E eles tinham falado que a interface ia estar toda nele antes, e agora mudaram....

Se não tiver pelo menos como no Blacklist, vou dar uma desanimada...

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Não dá pra entender, os caras se dedicaram tanto com o Blacklist e agora essa merda?

Só prova que a Ubi já tá cagando e andando para o Wii U, que suporte hein!?

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Tirem o Zacarias da presidencia de uma vez!!!!!!!

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???

A raiva do Guitto bate a logica!:tudobem: 

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Masoque?Decepcionante.

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
A questão é que o console não vende. Não tem porque trabalhar em cima dele pra extrair o que tem de melhor se não há retorno.

Isso é culpa do zaca.

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Guitto escreveu:
A questão é que o console não vende. Não tem porque trabalhar em cima dele pra extrair o que tem de melhor se não há retorno.

Isso é culpa do zaca.

Petição pra tirar o Iwata da Nintendo.


Eu apoio!:tudobem: 

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???

Imagino o seguinte, talvez o lance esteja na falta do Iwata bater o mangueirão na mesa para conseguir algo melhor nesse sentido.

Tô pensando certo ou tô maluco?

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???
Imagino o seguinte, talvez o lance esteja na falta do Iwata bater o mangueirão na mesa para conseguir algo melhor nesse sentido.

Tô pensando certo ou tô maluco?
Também.

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???
Imagino o seguinte, talvez o lance esteja na falta do Iwata bater o mangueirão na mesa para conseguir algo melhor nesse sentido.

Tô pensando certo ou tô maluco?
A menos que ele efetivamente bata com o cacete e jogue as verdinhas na mesa, nada ele pode fazer se o trabalho alheio saiu inferior ou não tão caprichado quantos a de PS4/One.

E lembrem-se que o foco desse jogo é o One e PS4 e nesses eles vão se esforçar pra sair o melhor possível. Tirando o PC, resto é bonus...

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???
Imagino o seguinte, talvez o lance esteja na falta do Iwata bater o mangueirão na mesa para conseguir algo melhor nesse sentido.

Tô pensando certo ou tô maluco?
A menos que ele efetivamente bata com o cacete e jogue as verdinhas na mesa, nada ele pode fazer se o trabalho alheio saiu inferior ou não tão caprichado quantos a de PS4/One.

E lembrem-se que o foco desse jogo é o One e PS4 e nesses eles vão se esforçar pra sair o melhor possível. Tirando o PC, resto é bonus...

http://www.retrogamesbrasil.com/t23808-ubisoft-afirma-que-pc-e-a-principal-plataforma-de-watch-dogs

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde a culpa da Ubi num dar suporte ao gamepad nesse caso é do japa???
Imagino o seguinte, talvez o lance esteja na falta do Iwata bater o mangueirão na mesa para conseguir algo melhor nesse sentido.

Tô pensando certo ou tô maluco?
A menos que ele efetivamente bata com o cacete e jogue as verdinhas na mesa, nada ele pode fazer se o trabalho alheio saiu inferior ou não tão caprichado quantos a de PS4/One.

E lembrem-se que o foco desse jogo é o One e PS4 e nesses eles vão se esforçar pra sair o melhor possível. Tirando o PC, resto é bonus...
http://www.retrogamesbrasil.com/t23808-ubisoft-afirma-que-pc-e-a-principal-plataforma-de-watch-dogs

Me expressei um pouco mal.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Tirando o PC, resto é bonus...

A de PC é óbvio que vai ser melhor (é mais forte). Mas o trabalho nos consoles o principal foco é PS4/One, só ver o vídeo da versão PS3 pra saber do que eu tô falando...

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
O que eu quis dizer, MN, é que talvez o foco não seja o Xone/PS4. Mas eu entendi seu ponto de vista.

E a Ubi pode ser boa ou ruim que for, mas ela é uma empresa num mercado capitalista selvagem e, como todas as outras, quer dinheiro. Ela começou apostando no Wii U e se ele não deu o retorno que ela esperava ela vai parar de investir nele. É o que qualquer um de nós faríamos se fossemos investir em alguma coisa.

O Iwata é o responsável maior por botar o Wii U na linha e fazer dele um console lucrativo, o que faria a Ubi caprichar mais nos jogos dela para a plataforma. E não só a Ubi, mas as outras empresas também entrariam se o Wii U fosse um investimento melhor.

descriptionDiretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas EmptyRe: Diretor da Ubisoft fala sobre Watch_Dogs no Wii U: GamePad não terá funcionalidades diferenciadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder