RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U EmptyUbisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U

more_horiz
Ubisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U WatchDogs-512x276

“Acho que será um pouco melhor (que os consoles atuais). Se você colocar o PC no máximo, existem algumas coisas nos filtros e na renderização possíveis em PCs de alta qualidade e que são incríveis. O Wii U está no meio – não tem visual da próxima geração, mas é um pouco melhor do que a geração atual.” - Jonathan Morin, diretor criativo de Watch_Dogs

Via Eurogamer

descriptionUbisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U EmptyRe: Ubisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U

more_horiz
Mas ele falou isso a MESES, hahaha.

"Um pouco melhor" desanima...

descriptionUbisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U EmptyRe: Ubisoft fala sobre os gráficos de Watch_Dogs no Wii U

more_horiz
O que me irrita é que falam... falam.... MAS NÃO MOSTRAM LOGO ESSA MERDA!

more_horiz
Bonatti escreveu:
O que me irrita é que falam... falam.... MAS NÃO MOSTRAM LOGO ESSA MERDA!

Estranho mesmo.

more_horiz
Ou esse jogo vai ser foda no Wii U, ou vai ser uma bomba.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder