RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U AC4

As notícias de que o Wii U não receberá tal jogo ou conteúdo extra parecem estar virando rotina ultimamente e a mais nova dela vem de uma parceria que havia prometido total suporte ao console, a Ubisoft.

Ontem, a empresa anunciou que Assassin's Creed IV: Black Flag receberia o famoso Season Pass que daria direito a conteúdos extras no game e não citou a plataforma da Nintendo no release.

Hoje, o site Gamereactor alemão entrou em contato com a Ubisoft da região que informou que o Wii U não receberá qualquer tipo de conteúdo extra. Por sua vez, o site inglês contactou a Ubisoft do Reino Unido, para saber se isso se repetiria por lá, e ainda está aguardando resposta da empresa.

Se o fato se repetir nas outras regiões, será uma falha da Ubisoft perante aos fãs da empresa que possuem o console da Nintendo e que dão preferência a adquirir seus games no Wii U. A companhia que prometeu total suporte ao console parece estar tomando atitudes contrárias ao que divulgou e entregando jogos incompletos à plataforma, o que não seria a primeira vez.

Aguardaremos maiores informações sobre o assunto.

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/ubisoft-confirma-que-assassins-creed-iv.html

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyRe: Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
Só confirma o que eu disse no outro tópico sobre o Watch Dogs; a Ubi já tá nem aí pra Nintendo, lança por lançar e foda-se.

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyRe: Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
Caralho, parece que as coisas estão piorando em vez de melhorar... =/

Se for 100% confirmado, fail....
To vendo que meu Wii U vai ser só para exclusivos mesmo...

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyRe: Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
O que me pergunto é, "qual a grande dificuldade e gasto para só lançar uma DLC"?
Eles já perderam tempo fazendo o jogo e fazendo a DLC, é só juntar os 2.... vão gastar em servidor? Ah, plz...

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyRe: Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
Ouvi dizer que o publico em consoles da Nintendo é malemolente com DLC. Não compram e tal...
Exceto pelo Luigi, mas foi quase um jogo novo.

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyRe: Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
Ah, não sei se é certo falar que o Luigi é um jogo novo por que ele não traz nenhuma fase nova... são só modificações de fases já existentes.

Se sair um DLC da Campanha do SC eu compro na hora.

descriptionUbisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U EmptyRe: Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder