só tenho certeza de uma coisa do HL3
vai ser o ultimo.
vai ser o ultimo.
Lord Raiden escreveu:
o final do game é um chavão para o 3
G-Man é tipo um MIB misturado com um The Observer (fringe)
Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:O cara é um deus, sei lá, puta coisa bizarra e foda!
o final do game é um chavão para o 3
G-Man é tipo um MIB misturado com um The Observer (fringe)
Henrico D. Santo escreveu:Olha o que eu achei. Boa teoria.
Neto Kosovo escreveu:só tenho certeza de uma coisa do HL3
vai ser o ultimo.
Bonatti escreveu:Quando vc acabar o Episodio 2 vc ta fodido.... final é uito mais foda e a franquia acabou e nunca vamos saber o que vai acontecer! :tudobem:!
Also, Henrico é MUITO poser... fica chupando os bagos da Valve "ai mimimi superior" só para acompanhar a modinha mesmo, pq não manja NADA dos jogos dela...
Terminar HL 2 só agora.... vergonha d+ aqui...
Bonatti escreveu:Tb acho que vai ser o último e tem que acabar mesmo.Neto Kosovo escreveu:TOMARA!só tenho certeza de uma coisa do HL3
vai ser o ultimo.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Não, foi tudo planejado pra eu não ter que sofrer tanto com a espera do HL3, que nunca vai vir.Quando vc acabar o Episodio 2 vc ta fodido.... final é uito mais foda e a franquia acabou e nunca vamos saber o que vai acontecer! :tudobem:!
Also, Henrico é MUITO poser... fica chupando os bagos da Valve "ai mimimi superior" só para acompanhar a modinha mesmo, pq não manja NADA dos jogos dela...
O que vc manja de HL2 não chega aos pés do que eu manjo de Portal e Team Fortress 2. :troll:
Mimimimi TF2 ficou chatuuuuu mimimi não sei jogar e nem escolher serveeeeeeeer mimimi eu paguei pelo jogo e ficou free vou dar recalqueeeeeeeeee :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Tb acho que vai ser o último e tem que acabar mesmo.Neto Kosovo escreveu:TOMARA!só tenho certeza de uma coisa do HL3
vai ser o ultimo.
Portal 2 foi épico, não sei se é necessário um Portal 3.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O que você manja de Portal? O que você ouviu no Podcast que EU te passei?Bonatti escreveu:Não, foi tudo planejado pra eu não ter que sofrer tanto com a espera do HL3, que nunca vai vir.Quando vc acabar o Episodio 2 vc ta fodido.... final é uito mais foda e a franquia acabou e nunca vamos saber o que vai acontecer! :tudobem:!
O que vc manja de HL2 não chega aos pés do que eu manjo de Portal e Team Fortress 2. :troll:
Mimimimi TF2 ficou chatuuuuu mimimi não sei jogar e nem escolher serveeeeeeeer mimimi eu paguei pelo jogo e ficou free vou dar recalqueeeeeeeeee :troll:
A ta, só para saber.
Nem ligo de ter pago por TF2, paguei pouco e gastei menos com o jogo do que você gasta com Chapéus Inclusão, se fode ai otário. "mimimi não sei jogar"? Foi você que AMARELOU quando te chamei para o jogo!
Henrico D. Santo escreveu:Ah, e sobre o Portal, o podcast é bacana, mas ele não passa metade do que vc precisa saber jogando toda a franquia, fuçando em fóruns e lendo a Lab Rat. Sem falar que ele é antigo, antes do Portal 2.
De Portal eu posso me gabar. :acepted:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eles fizeram um SÓ sobre Portal 2, você não deve ter ouvido.Ah, e sobre o Portal, o podcast é bacana, mas ele não passa metade do que vc precisa saber jogando toda a franquia, fuçando em fóruns e lendo a Lab Rat. Sem falar que ele é antigo, antes do Portal 2.
De Portal eu posso me gabar. :acepted: