RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de fechar Half Life 2 e... [+Episode One fechado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Antonio Neto
Lord Raiden
kelvyblitz
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionAcabei de fechar Half Life 2 e... [+Episode One fechado] - Página 4 EmptyRe: Acabei de fechar Half Life 2 e... [+Episode One fechado]

more_horiz
Acabei de fechar o Episdode One. Pqp, que final é aquele, DENOVO? :caraio:

Ainda bem que só fui fechar essa porra agora, senão eu ia tá puto mesmo! :tudobem:

#partiuepisodio2

descriptionAcabei de fechar Half Life 2 e... [+Episode One fechado] - Página 4 EmptyRe: Acabei de fechar Half Life 2 e... [+Episode One fechado]

more_horiz
comprou hl complete tb bebê?

more_horiz
burn1004 escreveu:

Não, já tinha desde que entrei no Steam. Só que depois de fechar o primeiro e partir para o segundo, fui avançando aos poucos e no começo do ano larguei de mão.

Aí resolvi ir voltando aos poucos e fui no embalo até fechar. Aí já de chupetão fechei o Episode One e já parti para o segundo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
Não, já tinha desde que entrei no Steam. Só que depois de fechar o primeiro e partir para o segundo, fui avançando aos poucos e no começo do ano larguei de mão.

Aí resolvi ir voltando aos poucos e fui no embalo até fechar. Aí já de chupetão fechei o Episode One e já parti para o segundo.

saquei

se liga, peguei o tf2, mas to mais perdido q cego em tiroteio, rola uma jogatinas com o burnzinho preu aprender?

more_horiz
Movi o tópico pra area correta, assim, agrega conteúdo.

more_horiz
Agora sim agrega!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder