RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Mazinha
Usopp
Spartack
Leinad
Dopefish
Imperfect
DJANGO
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
referente a energia nuclear, concordo que é perigosa, mas ninguem estava reclamando a praticamente 20 anos...., o que achei foda, foi que o tsunami foi previsto para a regiao, fizeram um estudo 10 anos atras que falava que em 50 anos, era possivel um tsunami que danificaria a usina..., mas como a possibilidade era baixa, acharam que era impossivel...., deveriam ter lido mais douglas adams para saber que improvavel nao é impossivel....

Imperfect

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Mazinha escreveu:
Usopp escreveu:
Sempre fui contra energia nuclear. Agora eles tão pagando o preço por ignorarem o mundo e ficar usando esse tipo de energia que não é recomendado em canto nenhum.


Concordo muito com vc, meu eh o velho ditado de véio: Qm planta, colhe...
Eh triste de imaginar, de pensar.... imagine se isso rolasse em Angra iria ser = à merda.... meu se o Japão não estava preparado imagine nós? HA-HA-HA.... Eh tão irônico pensar, eh nós pensamos q eh tão surreal... tsic, tsic...


Desculpem, mas energia nuclear is the way, fácil, barata e SEGURA.

Energia eólica não leva a nada (escrota poluição sonora, além de até saírmos no lucro com o investimento eólico, vai levar mais de 1000 anos), carros elétricos não são a solução, muito menos sacolas de papel (que gastam muito mais água que o plástico). Muitos se impressionam quando ouvem que se aproveitarmos toda a energia solar no mundo em apenas um dia, podemos deixar uma cidade grande funcionando por 6 anos, mas esquecem que a quantidade de plaquinhas solares não é nada pequena.

O que precisa ser feito é uma garantia de segurança das usinas.
Só pra lembrar, falar que isso foi um acidente nuclear É ERRADO (é acidente nuclear quando os danos vem da própria usina). Vai dizer que se fosse um terremoto no Brasil, onde a hidrelétrica de Itaipu fosse detonada com o terremoto, onde íamos segurar aquela água toda que ia descer e detonar tudo pela frente, matando mais gente que a radiação dessa usina?


I'm motherfuckin' intelligent, argue with me. :;bigode;:

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
ô gentinha dramática

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Spartack escreveu:

Desculpem, mas energia nuclear is the way, fácil, barata e SEGURA.


Esqueceu de dizer que é a mais suja também.
Pois gera o pior residuo possivel:
Não tem o que fazer com o Uranio enriquecido!


Spartack escreveu:

Energia eólica não leva a nada (escrota poluição sonora, além de até saírmos no lucro com o investimento eólico, vai levar mais de 1000 anos)


Isso é verdade.



Spartack escreveu:

carros elétricos não são a solução


Concordo.
Carros elétricos tem apelo comercial.
E só por isso, estão sendo produzidos.
A fabricação de suas partes gera tanta poluição e residuo quanto de um veiculo normal.
Sem falar que, a energia eletrica para abastece-los, tem que vir de algum lugar...
E é preciso pensar nas fontes de seu abastecimento.
Enfim, sai a gasolina, entra uma problematica completa.


Spartack escreveu:

Muitos se impressionam quando ouvem que se aproveitarmos toda a energia solar no mundo em apenas um dia, podemos deixar uma cidade grande funcionando por 6 anos, mas esquecem que a quantidade de plaquinhas solares não é nada pequena.


Essas plaquicas são ainda mais baratas e seguras do que enriquecer urano e construir uma usina, não concorda?

Spartack escreveu:

O que precisa ser feito é uma garantia de segurança das usinas.


Não existem 100% de segurança quando se trabalha com material radiotivo.
Existe risco controlado.
Existem medidas de segurança.
Mas, ainda assim, existe a possibilidade de algo dar errado.

Spartack escreveu:

Só pra lembrar, falar que isso foi um acidente nuclear É ERRADO (é acidente nuclear quando os danos vem da própria usina).


Outro fato muito bem lembrado.


Spartack escreveu:

Vai dizer que se fosse um terremoto no Brasil, onde a hidrelétrica de Itaipu fosse detonada com o terremoto, onde íamos segurar aquela água toda que ia descer e detonar tudo pela frente, matando mais gente que a radiação dessa usina?


Cara, não quero nem pensar o que aconteceria no Brasil...
Acidentes "menores" aqui já tem impacto catastrofico.
Imagino algo dessa magnitude...

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
quote gigante do leinad..

no mais ... concordo

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Alohawell escreveu:
quote gigante do leinad..

no mais ... concordo

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
quote gigante do leinad..

no mais ... concordo


Eu tb concordo comigo.

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
quote gigante do leinad..

no mais ... concordo


Eu tb concordo comigo.


eu concordo com a sua concordância

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Sha escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
quote gigante do leinad..

no mais ... concordo


Eu tb concordo comigo.


eu concordo com a sua concordância


discordo

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
discorda da concordância com o Leinad ou do próprio concordando consigo enquanto Aloha e você concordam com o Leinad também que previamente já se autoconcordou?

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
Sha escreveu:
discorda da concordância com o Leinad ou do próprio concordando consigo enquanto Aloha e você concordam com o Leinad também que previamente já se autoconcordou?


discordo de você concordando com o leinad concordando consigo mesmo sobre a minha concordancia sobre a concordancia do aloha sobre a opinião do leinad

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
ah bom assim sim

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
diálogo é tudo

descriptionAgricultor japonês se suicida após contaminação de plantação - Página 2 EmptyRe: Agricultor japonês se suicida após contaminação de plantação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder