RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Kaneda
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Perikito
LuizHB
Ryo_Hazuki
Ruffuswood
Dopefish
Ricardo
VirtualBoy
Guitto
Galdius
Jail
18 participantes

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptySuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Minha lista é só (e pra dezembrão mesmo) Mario 3D World e Zelda WW HD.

Já comprei o que queria mesmo nesse fim de semana, Splinter Cell, New Mario no WiiU e GTAV no PS3, e gastei um dinheirão, então só pra dezembro mesmo pra comprar coisa nova. Até lá só uns joguetes retro no ML.

Façam suas listas aí (ou não).

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Lista do que eu realmente vou comprar ou do que eu quero?

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Daqui até o fim do ano:

-Sonic Lost World
-Mario 3D World
-Watch Dogs
-TLOU
-GTA V
-Gran turismo 6

É, ainda vou gastar uma grana! :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Guitto escreveu:
Daqui até o fim do ano:

-Sonic Lost World
-Mario 3D World
-Watch Dogs
-TLOU
-GTA V
-Gran turismo 6

É, ainda vou gastar uma grana! :tudobem: :tudobem: :tudobem:

E eu que vou ter que comprar o Wii U e o 3DS ainda?:tudobem: 

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
- Mega Japonês (quero um bem fodão)
- Gran Turismo 6
- Controle PS2
- Super Famicom (talvez)

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Crying or Very sad 

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Adivinhem...

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Galdius escreveu:
Lista do que eu realmente vou comprar ou do que eu quero?

Pode ser as duas. Mas prioridade do que pretende/vai comprar.

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Enfim vai, a minha:

PS3:
Beyond
Ratchet novo

PS4:
Console
Watch Dogs
Killzone
Lego Marvel
Knack
Qualquer outro que me chamar a atenção

X360:
Assassin's Creed IV

Vita:
Os que faltam para o fullset

3DS:
Zelda

WiiU:
Zelda
The Wonderful 101
Mario
Luigi
Pikmin 3

Sei lá mais o que.

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Só GT6 mesmo, talves esse da Ubi se ficar decente no PS3.

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Comprar um PSP, PS3
dps , GTA V, Gran turismo 6, Heavy rain, beyond two souls, GOW 3, GOW ascension, uncharted (todos)...

to fudido :tudobem: 

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... 7431536

Aqui estão todas as coisas que eu vou comprar!

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Eu quero comprar um 3DS XL ou um PS3 esse ano ainda. Ainda não decidi qual deles, infelizmente não terei dinheiro pros 2.

Se pegar o 3DS comprarei Pokémon X, Zelda A Link Between Two Worlds e talvez o Mario 3D Land.

Se pegar o PS3 comprarei TLOU, Uncharted 1, 2 e 3, GOW Collection e RDR.

Última edição por VRebuli em Seg 14 Out 2013, 10:18, editado 1 vez(es)

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
O pior que na parte de games não tenho nenhum desejo, tenho outras prioridades pra resolver... Mas se eu tiver grana e aparecer algo legal talvez eu pegue.

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
Essa é minha lista desde o fim do ano passado....e estou desde então correndo atrás...por hora é isso

Atelier Rorona: The Alchemist of Arland negociado fora do fórum
Atelier Totori: The Adventurer of Arland negociado com KerMais
Atelier Meruru: The Apprentice of Arland negociado fora do fórum
Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk negociado com big boy games
Hyperdimension Neptunia Mk2 negociado fora do fórum
Hyperdimension Neptunia V negociado com big boy games

Dragon's Crown
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch negociado fora do fórum
Tales of Graces f negociado fora do fórum

Tales of Xillia
Time & eternety (tokitowa)

descriptionSuas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano... EmptyRe: Suas listas de compras gamisticas pra o fim desse ano...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder