RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
VirtualBoy
Alohawell Ltda
Guitto
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionFãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL] - Página 2 EmptyRe: Fãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mas é um lixo essas galera de MMO né.

mmo fera?

Sério, eu nem tentaria explicar o pq é legal pq sei que ninguém aqui chegou a jogar nenhum desses jogos... :tudobem:

descriptionFãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL] - Página 2 EmptyRe: Fãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL]

more_horiz
Ontem a programadora aqui do meu lado viu a notícia e quase saiu gritando "DOTA!" tb.

Aí juntou ela e mais três programadores e começaram a discutir sobre as diferenças e explicaram que LOL é pra newbie, que no Dota as coisas são bem mais hardcore.

Não joguei nenhum dos dois, mas só o fato do Dota ser da Valve já o torna superior.

Shoopa. :troll: 

descriptionFãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL] - Página 2 EmptyRe: Fãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL]

more_horiz
Dota jogo de macho
LoL jogo de fada

descriptionFãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL] - Página 2 EmptyRe: Fãs de Dota invadem evento de League of Legends! [+CHUPA YON] [+LITERALMENTE LOL]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder