RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

League of Legends, só interessados de preferencia..

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Hayt
LuizHB
Beckmann
Mononoke
yon
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
xSoul
13 participantes

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyLeague of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Explicar um pouco sobre mim,Sou Jogador de League of Legends(MOBA) desdo final da season 1, era servidor NA, não existia servidor BR..
Criei minha acc lá de tanto os meus amigos insistirem, eu jogava normalmente uns MMO'S RPG'S por ai,e as vezes umas partidas de star craft ( protoss for win) e descobri que esse jogo era bem planejado , além de que os casher não possuem nenhuma vantagem contra os não cashers oque torna tudo mais divertido usando suas habilidades e não por money $$.

Atualmente o jogo está na season 4 e está crescendo cada vez mais no cenário competitivo ( torneios que valem premiações em dinheiro e patrocinadores entre outras coisas)

Faço Gameplays e Tutorias , e também algumas pseudo traduções de aberturas e encerramentos animes [ infelizmente elas não possuem animação criadas(somente gifs e imagens usando 90% da letra original e tentando ao máximo não usar palavras "sujas") pois eu não começei a aprender este lado ainda.. mas pretendo futuramente.]

Um de meus Vídeos - Gameplay

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
meu primo é apaixonado nesse jogo..

isso é bom mesmo??

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
tenho um certo preconceito com esse game

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Dota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LoL



Pq sou fã da Valve, mas nem curto esse tipo de game.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LoL



Pq sou fã da Valve, mas nem curto esse tipo de game.



sou da epoca do mu online...

e lembro de 1 jogo do warcraft que era so de herois

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Moba é o estilo de jogo que tem a curva de aprendizado mais acentuada entre todos estilos...
Comecei a jogar em setembro e posso dizer que ainda simplesmente "conheço o game".. É bem foda!

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LoL



Pq sou fã da Valve, mas nem curto esse tipo de game.



sou da epoca do mu online...

e lembro de 1 jogo do warcraft que era so de herois


Dota, LoL, tem nada a ver com mmo... Tipo Mu.

E se for um modo no warcraft 3, é o Dota original, porra!

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
é o mesmo que warcraft???

entao eu ja joguei...
era bom po

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
yon escreveu:
Moba é o estilo de jogo que tem a curva de aprendizado mais acentuada entre todos estilos...
Comecei a jogar em setembro e posso dizer que ainda simplesmente "conheço o game".. É bem foda!

To na mesma situação, pior na verdade, jogo desde fevereiro, só tenho confiança pra jogar contra bot, pra não foder com jogo de quem jogar no mesmo time... :caraio: 

yon escreveu:
é o mesmo que warcraft???

entao eu ja joguei...
era bom po

Se você tá falando Warcraft 3 não, no LOL você só controla um personagem na partida.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
é o mesmo que warcraft???

entao eu ja joguei...
era bom po


League of Legends, só interessados de preferencia.. Warcraft-III-DotA-Allstars-Map_1

League of Legends, só interessados de preferencia.. Dota+Capture+Point

Era esse modo.. Ele começou como um mod do Warcraft III, daí a Valve contratou parte da equipe que fez o mod pra fazer o Dota 2..
Os heroes são praticamente os mesmos, só mudando nomes dos que eram propriedade da Blizzard.

Mononoke escreveu:
yon escreveu:
Moba é o estilo de jogo que tem a curva de aprendizado mais acentuada entre todos estilos...
Comecei a jogar em setembro e posso dizer que ainda simplesmente "conheço o game".. É bem foda!

To na mesma situação, pior na verdade, jogo desde fevereiro, só tenho confiança pra jogar contra bot, pra não foder com jogo de quem jogar no mesmo time... :caraio: 


Ih cara, nem liga pra isso, se não nunca vai começar a jogar...
Bots intermediários costumam ser mais difíceis quando vc tá no lvl 10~15 do que no PvP. Rindo
Tem gostado de jogar mais do que?

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Lembrei dessa música daora

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Rpz... fora das comparações de X > Y já joguei os dois (dota e lol) e acredito que a diferença esteja no nivel de dificuldade. Para quem não sabe nem o que é um MOBA sugiro que comece pelo lol, as mecânicas são bem mais simples e tem poucas coisas que você tem que se precoupar.

Jogo dota já a uns 6~7 anos (desde o mapa do war3) e nunca trocarei, mas nada me impende de jogar lol de vez em quando, o competitivo do dota é muito mais emocionante pois abre muito mais espaço que o meta fechado do lol.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
O meta do LoL sempre tá sendo alterado.. Foda que no Brasil a gente já pega só o que foi consolidado principalmente na Coréia do Sul.. Mas se for ver igual na China eles jogam bem diferente, por ex.

Eu joguei pouco Dota e Dota 2, mas o que eu vi é que pro iniciante o LoL é mais tranquilo, mas pra uma competição de alto nível, os 2 são parelhos...

Eu que não consigo achar graça no estilo mais sóbrio do Dota 2, tenho até vontade de jogar for fun de vez em quando.. Mas sempre bate a preguiça. xD

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
yon escreveu:
Ih cara, nem liga pra isso, se não nunca vai começar a jogar...
Bots intermediários costumam ser mais difíceis quando vc tá no lvl 10~15 do que no PvP. Rindo
Tem gostado de jogar mais do que?

Cara, no momento to jogando melhor com a Morgana de suporte e com a Jinx de adc..., gosto de jogar com a Morgana no mid também.

Mas mais cedo ou mais tarde vou ter que voltar a jogar PVP mesmo... a última vez foi triste (já faz um tempo), não deu nem 5 minutos de jogo e teve que ser rendição... Rindo, tá certo que eu não era a única âncora no time, mas a coisa foi feia. Rindo
Sou lvl 21.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Beckmann escreveu:
Rpz... fora das comparações de X > Y já joguei os dois (dota e lol) e acredito que a diferença esteja no nivel de dificuldade. Para quem não sabe nem o que é um MOBA sugiro que comece pelo lol, as mecânicas são bem mais simples e tem poucas coisas que você tem que se precoupar.

Jogo dota já a uns 6~7 anos (desde o mapa do war3) e nunca trocarei, mas nada me impende de jogar lol de vez em quando, o competitivo do dota é muito mais emocionante pois abre muito mais espaço que o meta fechado do lol.


isso é verdade... quando se pega algo fora do meta vem um "lixo, aff... vou trollar" no dotinha não rola isso u.u, se eu quiser ir no mid de treant protector eu vou u.u mas devo levar uma surra xD

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder