RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bcp
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
VRebuli
Kaneda
Bonatti
Ritinha Ratinha
Guitto
Leinad
burn1004
Henrico D. Santo
16 participantes

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Feliz seu dia! Parabéns a todos os professores do fórum e do Brasil afora! Sorriso 

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
parabéns galera...
de cabeça só me veio o grau the hut, o bcp, o kaneda e a lenneth... mais algum entre nos?

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Parabéns aos professores e professoras!

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Parabéns! A todos os meus professores, de escola, de musica e de artes marciais.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! 1377047_676012672423377_195558695_n

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
burn1004 escreveu:
parabéns galera...
de cabeça só me veio o grau the hut, o bcp, o kaneda e a lenneth... mais algum entre nos?

Lenethe é professora? Não sabia.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
PARABÉNS AOS PROFESSORES DO FORUM!

Mas não darei parabéns a nenhum na minha facul, hue.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Profissao ingrata. Em breve meto o pe.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Parabéns aos professores! !

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Bonatti escreveu:
PARABÉNS AOS PROFESSORES DO FORUM!

Mas não darei parabéns a nenhum na minha facul, hue.

Só tenho uns dois professores que merece parabéns mesmo.

O resto é tudo filho da puta mesmo.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Profissao ingrata. Em breve meto o pe.

A profissão em si não é ingrata.

O foda é ser professor aqui no Brasil.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Vai dar aula para 40 futuros ladroes e putas pra ver o que se nao e ingrato...

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vai dar aula para 40 futuros ladroes e putas pra ver o que se nao e ingrato...

Henrico D. Santo escreveu:

A profissão em si não é ingrata.

O foda é ser professor aqui no Brasil.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
Nao e so aqui nao. Fica a dica maconheiro exaltado. Ta faltando erva? Fuma um cu.

descriptionPARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS! EmptyRe: PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder