Leinad falou uma boa verdade.
Leinad escreveu:Sou advogado, mas não acredito na justiça. Simples assim.
Pretendo até mudar de profissão um dia, para um que valha alguma coisa na sociedade.
Cadeia no Brasil só existe para PP - Preto Pobre.
Esse país é racista pra caralho.
Isso faz eu acreditar que devemos aliviar pra bandidagem?
Lógico que não...
Desisti de entrar pra polícia pq sei, que com meu instinto, iria matar, matar, até acabar morto.
Sem falso moralismo. Estamos em guerra. Não é hora de negociar, é hora de picar bala.
Quando vejo um cara desses morrendo, vejo apenas um animal sendo abatido.
É como um cão raivoso. Você não o mata por vingança.
Você o mata para controlar a capacidade dele de fazer mal a coletividade.
VRebuli escreveu:Eu não tenho prazer em ver ninguém morto, de verdade.
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Dependendo de quem é eu sinto sim, pra caralho.Eu não tenho prazer em ver ninguém morto, de verdade.
A ponto de mudar o meu dia para melhor.
De me fazer sorrir.
Satisfação só seria maior se fosse EU a apertar o gatilho.
Esse é o único ponto que eu concordo com o texto - se eu me sinto assim, eu NÃO sou gente de bem.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Dependendo de quem é eu sinto sim, pra caralho.Eu não tenho prazer em ver ninguém morto, de verdade.
De me fazer sorrir.
Esse é o único ponto que eu concordo com o texto - se eu me sinto assim, eu NÃO sou gente de bem.
Forest Law escreveu:Quando eu ouço/vejo uma notícia assim penso:Esses dias tentaram assaltar a empresa onde minha esposa trabalha. O vagabundo chegou com a arma, mas não sabia que o rapaz que estava ali na frente, era um policial a paisana (que faz a segurança da empresa).
O policial manjou o que ia acontecer, e antes do meliante fazer alguma coisa, já sacou a arma acertando a virilha e a barriga do vagabundo, que ainda conseguiu dar um tiro no dedo do policial.
O policial ficou bem e voltou ao trabalho, e o vagabundo morreu.
E eu quando fiquei sabendo, vibrei muito com a morte de mais um marginal, falo memo.
Forest Law escreveu:Nesse caso, MENOS UM marginal!Esses dias tentaram assaltar a empresa onde minha esposa trabalha. O vagabundo chegou com a arma, mas não sabia que o rapaz que estava ali na frente, era um policial a paisana (que faz a segurança da empresa).
O policial manjou o que ia acontecer, e antes do meliante fazer alguma coisa, já sacou a arma acertando a virilha e a barriga do vagabundo, que ainda conseguiu dar um tiro no dedo do policial.
O policial ficou bem e voltou ao trabalho, e o vagabundo morreu.
E eu quando fiquei sabendo, vibrei muito com a morte de mais um marginal, falo memo.
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Dependendo de quem é eu sinto sim, pra caralho.Eu não tenho prazer em ver ninguém morto, de verdade.
De me fazer sorrir.
VRebuli escreveu:Leinad escreveu:Não sei se vc leu tudo que eu escrevi, mas eu disse que acho perfeitamente aceitável essa revolta da população :tudobem:VRebuli escreveu:Dependendo de quem é eu sinto sim, pra caralho.Eu não tenho prazer em ver ninguém morto, de verdade.
De me fazer sorrir.