RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem”

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Guitto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Flavio Branford
Beckmann
Kaneda
Grau Hut
13 participantes

description(texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem” - Página 4 EmptyRe: (texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem”

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli, ele ta falando do texto que o Grau postou.
Exato.
Ahhh tá... Entendi. Foi mal, galera. :tudobem: 

(texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem” - Página 4 Dont-Worry1

description(texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem” - Página 4 EmptyRe: (texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem”

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Esses dias tentaram assaltar a empresa onde minha esposa trabalha. O vagabundo chegou com a arma, mas não sabia que o rapaz que estava ali na frente, era um policial a paisana (que faz a segurança da empresa).

O policial manjou o que ia acontecer, e antes do meliante fazer alguma coisa, já sacou a arma acertando a virilha e a barriga do vagabundo, que ainda conseguiu dar um tiro no dedo do policial.

O policial ficou bem e voltou ao trabalho, e o vagabundo morreu.

E eu quando fiquei sabendo, vibrei muito com a morte de mais um marginal, falo memo.
Quando eu ouço/vejo uma notícia assim penso:
"Um a menos.
Esse já não poderá mais matar meus familiares e amigos.
O mundo ficou 0,0001% mais seguro. Já é um começo."
Foda que a cada 1 que vai, aparecem mais 10....

Eu ja acho q se tivessemos pena de morte aqui no Brasil os bandidos iam pensar mil vezes antes de puxar o gatilho em alguém ou sair socando a trolha nas mulheradas por ae ou tb sequestro q tb eh crime hediondo!

Nego apronta por aqui pq sabe q no maximo vai passar uns anos comendo as nossas custas e depois pode sair para matar mais alguém ou botar fogo em cidadão de bem...

description(texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem” - Página 4 EmptyRe: (texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem”

more_horiz
Legal ver que o ponto de vista da galera é este mesmo que eu vejo. Esse país vive numa situação tão grave que não há espaço algum para o tipo de moralismo empregado no texto. Nosso código penal é arcaico e a décadas já não comporta mais a criminalização que só cresce. Aposto que com o "cidadão de bem" municiado e a marginalidade caindo feito mosca o governo tratava logo de rever toda a lei.

description(texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem” - Página 4 EmptyRe: (texto interessante) Bandido baleado desperta sede de sangue em “gente de bem”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder