Middle Manager of Justice, o mais novo jogo da Double Fine, foi um dos mais baixados na App Store quando foi lançado, na terça-feira passada. Pena que ele não deveria ter sido lançado na terça-feira passada.
A Double Fine tirou o jogo do ar. Mas, em vez de fingir que não tinha acontecido nada, ela decidiu tirar proveito da situação, como explicou Kee Chi, líder do projeto para o site Gamasutra: “Eu acho que… meio que ele se transformou em um teste beta. Quer dizer, se as pessoas encontrarem bugs que não forem encontrados internamente, eu gostaria de saber sobre eles para que eu possa corrigi-los.”
Kee Chi disse ao Gamasutra que eles tinham definido setembro como a data de lançamento para o jogo de estratégia de cartas, mas depois de enviá-lo para a Apple, perceberam que havia muito trabalho a ser feito para manter a mesma janela de lançamento. Ainda assim “não queríamos removê-lo do processo de classificação no caso de a Apple encontrar outras coisas para nós arrumarmos, e nós não queríamos ter que enviar o jogo duas vezes para classificação.”
Então o diretor técnico do estúdio ligou perguntando por que o jogo estava na App Store desde o começo da semana passada, e Chi teve que dar algumas explicações. A Double Fine entrou em contato com quem havia baixado o jogo, pedindo para que eles procurem por bugs antes do lançamento oficial.
KotakuBr