Bonatti escreveu:Uma das empresas mais criativas da atualidade e com 2 das mentes mais geniais da história dos games por trás.... compra garantida.
Legal é como esses jogos são feitos, normalmente.... todo ano, eles param por não sei quantos dias TODO o trabalho de verdade deles (os jogos "sérios") e fazem uma "competição" interna para a galera criar jogos e tal em pouco tempo, basicamente conceitos e alphas.... eles fazem isso para a galera se divertir e diminuir o stress e tal (foda).... e nessas sempre saem coisas fodas.... Costume Quest saiu dai.
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Uma das empresas mais criativas da atualidade e com 2 das mentes mais geniais da história dos games por trás.... compra garantida.
Legal é como esses jogos são feitos, normalmente.... todo ano, eles param por não sei quantos dias TODO o trabalho de verdade deles (os jogos "sérios") e fazem uma "competição" interna para a galera criar jogos e tal em pouco tempo, basicamente conceitos e alphas.... eles fazem isso para a galera se divertir e diminuir o stress e tal (foda).... e nessas sempre saem coisas fodas.... Costume Quest saiu dai.
ron gilbert e tim schafer foda, double fine é o estudio mais criativo da década, os jogos dos caras sempre tem uma arte bacana na abordagem do design sem contar jogabilidade, inovação, histórias despretensiosas mas que cumprem o papel e fazem rir, entre outras
esse ano os jogos que eles criam conforme voce disse acima foram para a votação da galera se eu não me engano !!
sem contar aqueles jogos que dá para você jogar no site deles, como aquele point n´click pixelado no qual você era um estágiário tentando emprego na double fine
eles estão com The Cave no forno e sem contar o novo adventure que foi financiado no kickstarter
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Uma das empresas mais criativas da atualidade e com 2 das mentes mais geniais da história dos games por trás.... compra garantida.
Legal é como esses jogos são feitos, normalmente.... todo ano, eles param por não sei quantos dias TODO o trabalho de verdade deles (os jogos "sérios") e fazem uma "competição" interna para a galera criar jogos e tal em pouco tempo, basicamente conceitos e alphas.... eles fazem isso para a galera se divertir e diminuir o stress e tal (foda).... e nessas sempre saem coisas fodas.... Costume Quest saiu dai.
ron gilbert e tim schafer foda, double fine é o estudio mais criativo da década, os jogos dos caras sempre tem uma arte bacana na abordagem do design sem contar jogabilidade, inovação, histórias despretensiosas mas que cumprem o papel e fazem rir, entre outras
esse ano os jogos que eles criam conforme voce disse acima foram para a votação da galera se eu não me engano !!
sem contar aqueles jogos que dá para você jogar no site deles, como aquele point n´click pixelado no qual você era um estágiário tentando emprego na double fine
eles estão com The Cave no forno e sem contar o novo adventure que foi financiado no kickstarter
Sem contar que os videos deles são os melhores, ahha.
Quando ganharam a grana foda no Kickstarter e o Tim Schafer fez um video mostrando o "bom uso" que ele faria do dinheiro.... ai passam uma porrada de slides com ele comendo dinheiro, bolando maconha no dinheiro, cagando e um rolo de dinheiro no lugar do papel higiênico.... pqp, como eu ri dessa merda, hahaha.
Grau Hut escreveu:Achei os gráficos muito esquisitos... parece com esses desenhos animados feitos por CG... e os personagens se mexem como bonecos, como marionetes desengonçadas... realmente ainda não consegui me acostumar com jogos de videogame que não usam pixels...
Grau Hut escreveu:Achei os gráficos muito esquisitos... parece com esses desenhos animados feitos por CG... e os personagens se mexem como bonecos, como marionetes desengonçadas... realmente ainda não consegui me acostumar com jogos de videogame que não usam pixels...
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Achei os gráficos muito esquisitos... parece com esses desenhos animados feitos por CG... e os personagens se mexem como bonecos, como marionetes desengonçadas... realmente ainda não consegui me acostumar com jogos de videogame que não usam pixels...
Ficar em uma caverna por 15 anos causa isso mesmo.