RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendas de Games - UK - última semana [+choro nintendista]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Flavio Branford
Henrico D. Santo
Bonatti
Guitto
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionVendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 3 EmptyRe: Vendas de Games - UK - última semana [+choro nintendista]

more_horiz
Flavio Branford escreveu:
Guitto escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Vc nem falou isso, vc ta arrumando agora, mas blz... :tudobem:
Bah ...rs... pensei que tivesse ficado sub entendido, afinal ONDE foi que eu "falei mal" da Vênus Rubra ?

O que deveria ter ficado entendido é que:
" se tivesse hardware descente, a Nintendo, dominaria totalmente esta lista"

xatiadu 

Só dominaria essa lista se tivesse contrato com a Rockstar.... nenhum jogo bateria GTA.Rindo 
Exato, mas a Rockstar faria parceria com a Nintendo, como todas as grandes desenvolvedores fizeram na década de 80/90, qdo a Nintendo era menos egocentrista e tinha um Hardware bom de programar e com capacidade compatível com a da gen.
Bom, esse eh o momento menos egocêntrico da história da Nintendo, na verdade... antigamente ela era bem mais.
E o N64 era uma bosta para programar (diferente do Wii U, que dizem ser muito bom) e a Rockstar trabalhou nele, logo, hahaha.

É tudo questão de contrato.... dela deixar de ser bundona e abrir as pernas para as produtoras.
Mas daí vc vê empresas anunciando oficialmente que não vão produzir pra Wii U, ... Vendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 3 1786228450 , fica difícil crer que o cenario pra console de mesa da Nintendo vai mudar, parece que ela se queimou e nunca mais recupera....
PS3 no inicio da vida tava morto. Olha agora...

A diferença é que pesava contra o PS3 o preço dele e a falta de bons titulos no seu inicio, já o WIIU tem uma base relativamente boa e nem isso faz ele decolar sem falar no preço q nem se comparava ao do PS3 na epoca d lançamento.
Ja jogou o console? Não? Ok.

Sem contar que na semana de lançamento do Zelda, saiu fifa, gta, basquete e NFL nos EUA. Zelda só não bateu GTA e Basquete e o console foi pra segundo. O que falta são os jogos, claramente é isso, e está sendo resolvido no fim do ano.

descriptionVendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 3 EmptyRe: Vendas de Games - UK - última semana [+choro nintendista]

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Vc nem falou isso, vc ta arrumando agora, mas blz... :tudobem:
Bah ...rs... pensei que tivesse ficado sub entendido, afinal ONDE foi que eu "falei mal" da Vênus Rubra ?

O que deveria ter ficado entendido é que:
" se tivesse hardware descente, a Nintendo, dominaria totalmente esta lista"

xatiadu 

Só dominaria essa lista se tivesse contrato com a Rockstar.... nenhum jogo bateria GTA.Rindo 
Exato, mas a Rockstar faria parceria com a Nintendo, como todas as grandes desenvolvedores fizeram na década de 80/90, qdo a Nintendo era menos egocentrista e tinha um Hardware bom de programar e com capacidade compatível com a da gen.
Bom, esse eh o momento menos egocêntrico da história da Nintendo, na verdade... antigamente ela era bem mais.
E o N64 era uma bosta para programar (diferente do Wii U, que dizem ser muito bom) e a Rockstar trabalhou nele, logo, hahaha.

É tudo questão de contrato.... dela deixar de ser bundona e abrir as pernas para as produtoras.
Mas daí vc vê empresas anunciando oficialmente que não vão produzir pra Wii U, ... Vendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 3 1786228450 , fica difícil crer que o cenario pra console de mesa da Nintendo vai mudar, parece que ela se queimou e nunca mais recupera....
PS3 no inicio da vida tava morto. Olha agora...
A diferença é que pesava contra o PS3 o preço dele e a falta de bons titulos no seu inicio, já o WIIU tem uma base relativamente boa e nem isso faz ele decolar sem falar no preço q nem se comparava ao do PS3 na epoca d lançamento.
Ja jogou o console? Não? Ok.

Sem contar que na semana de lançamento do Zelda, saiu fifa, gta, basquete e NFL nos EUA. Zelda só não bateu GTA e Basquete e o console foi pra segundo. O que falta são os jogos, claramente é isso, e está sendo resolvido no fim do ano.

O que jogar o WIIU tem a ver com isso? LOL estamos discutindo sua comparação do console com o PS3 que não tem nada a ver com a situação do WIIU hoje....o PS3 no inicio custava os olhos da cara o WIIU nem se compara em termos de preço e olha só a biblioteca de games do WIIU....acha q é ruim? o VG não vende pq falta jogos e sim pq a grande maioria dos gamers casuais que fizeram o sucesso do WII estão jogando PS3 ou X360 ou portateis hoje em dia....e esperando o PS4/X1...

more_horiz
Como o que tem a ver jogar o vídeo game cara? Se tu jogasse, ia ver o que eu to dizendo, oras.

Agora ele teve queda de preço, ta vindo uns bundles fodas, vai vender. A comparação com o PS3 vale: Quando o console tiver mais jogos de qualidade elevada ele pode dar a volta por cima.

3DS ta ai e todo mundo dizia que tava morto.

more_horiz
PS3 SEMPRE teve jogos, ele só não tinha exclusivos, mas os multi estavam la.....
O Wii U ta lutando praticamente sozinho.

Problema do PS3 foi a arrogância da Sony na época mesmo e o fato de ser um lixo para programar para ele.

more_horiz
Guitto escreveu:
Como o que tem a ver jogar o vídeo game cara? Se tu jogasse, ia ver o que eu to dizendo, oras.

Agora ele teve queda de preço, ta vindo uns bundles fodas, vai vender. A comparação com o PS3 vale: Quando o console tiver mais jogos de qualidade elevada ele pode dar a volta por cima.

3DS ta ai e todo mundo dizia que tava morto.

Mas mesmo com queda de preços do WIIU ele continua vendendo horrivelmente e no Japão vende menos que o PSP! é só olhar os numeros da Media Create dessa semana:

----------------------------------------------------------------------------------------
|System | This Week | Last Week | Last Year | YTD | Last YTD | LTD |
----------------------------------------------------------------------------------------
| 3DS # | 213.570 | 122.987 | 79.300 | 3.443.652 | 3.404.535 | 13.223.532 |
| PSV | 60.166 | 3.538 | 6.134 | 773.802 | 568.267 | 1.904.627 |
| PS3 | 12.395 | 10.232 | 26.312 | 662.768 | 880.799 | 9.522.852 |
| PSP # | 3.467 | 4.093 | 15.585 | 381.013 | 638.094 | 20.010.024 |
| WIU | 3.276 | 4.001 | | 464.625 | | 1.091.912 |
| WII | 703 | 914 | 4.476 | 62.525 | 412.118 | 12.701.361 |
| 360 | 575 | 354 | 2.400 | 20.475 | 58.035 | 1.634.309 |
| ALL | 294.152 | 146.119 | 135.655 | 5.808.860 | 6.072.377 | 60.088.617 |
| 3DSLL | 141.245 | 85.885 | 52.079 | 2.338.709 | 744.117 | 4.429.080 |
| 3DS | 72.325 | 37.102 | 27.221 | 1.104.943 | 2.660.418 | 8.794.452 |
| PSP | 3.467 | 4.093 | 15.585 | 381.013 | 638.094 | 19.834.037 |

As vendas do WIIU são pifias e nem corte de preço está resolvendo e isso pq ele é o novo VG de mesa da Nintendo para competir com VGs q nem sairam ainda! imagine quando tivermos o PS4/X1....

O perfil dos jogadores de VG de mesa mudou e é diferente daqueles que só jogam portateis! a maioria dos gamers q só jogam em VG de mesa querem hardwares parrudos e os casuais que fizeram a diferença no WII não veem o diferencial do WIIU a ponto de acontecer o que houve nessa geração....o VG com pior Hardware vendeu mais que os outros dois....(VGs de mesa).

more_horiz
Bonatti escreveu:
PS3 SEMPRE teve jogos, ele só não tinha exclusivos, mas os multi estavam la.....

Problema do PS3 foi a arrogância da Sony na época mesmo e o fato de ser um lixo para programar para ele.

Exatamente isso! o WIIU ta ''lutando'' sozinho e vendendo menos que o PSP no Japão lol e não é por falta de games nem o preço do aparelho! os jogadores casuais migraram para outros VGs!!!

more_horiz
Mario 3D nem saiu ainda. Sinceramente, não vou seguir com essa discussão, porque alem de idiota, ela me lembra o UOL.

more_horiz
Quando não se tem argumentos é isso ae mesmo campeão...

more_horiz
Quando não se tem argumentos é isso ae mesmo campeão...
Ta falando sério, ou ta de trollagem?

more_horiz
Eu realmente espero que isso seja uma trollagem e uma brincadeira, vai falar PRA MIM sobre falta de argumentos, antes de argumentar eu te mando a merda.

Depois eu argumento. Mas é trollagem, moleque brincalhão.

more_horiz
Sério q vc não entendeu ainda? vc diz q o WIIU não vende por causa de jogos, jogos ele tem...o preço caiu e as vendas sãi pifias e vc acha que milagrosamente o WIIU vai deslanchar só pq faltam games? o Wandeful 101 vendeu 5,258 copias na primeira semana no Japão e veja o Zelda WW HD!!! não falta games no WIIU...

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu realmente espero que isso seja uma trollagem e uma brincadeira, vai falar PRA MIM sobre falta de argumentos, antes de argumentar eu te mando a merda.

Então argumente oras....não precisa soltar a franga filha....argumente como adulto...ou está dificil?

more_horiz
Bonatti escreveu:

Exatamente isso!  o WIIU ta ''lutando'' sozinho e vendendo menos que o PSP no Japão lol e não é por falta de games nem o preço do aparelho! os jogadores casuais migraram para outros VGs!!!
Ai vc já ta falando merda.... é SIM falta de jogos. O Wii U ainda não tem um grande System Seller.... tanto é que só com o lançamento de um REMAKE de um Zelda que divide opiniões o mesmo passou o PS3 em vendas nos USA! Isso em lançamento de GTA V.

Essa fantasia que alguns tem de "A Nintendo não tem mais publico" é uma besteira grande.... só olhar os grandes sites la fora, tanto jornalistas quanto pessoas que comentam, uma quantidade absurda torcendo pela Nintendo.... a ÚNICA coisa que faz o console não vender são as baixas quantidades de jogos mesmo, coisa que com o tempo muda.

Sim, eu acredito que o Wii U vai ser a lanterna, mas acho que ele vai ser como um N64, abaixo dos concorrentes, mas mesmo assim um console extremamente relevante com alguns dos melhores jogos de sua geração.... porra, até o Wii possui alguns dos melhores jogos dessa geração inteira!

O Wii U ta MUITO mais preparado para competir com o PS4/X1 do que o Wii com o PS360.... console já chegou fazendo alguns jogos a 60fps e 1080p nativo (coisa que essa geração não faz nessa qualidade) e isso que acabou de nascer (qualquer um que entende o minimo sobre vídeo games sabe que a primeira leva de jogos é sempre a mais fraca, tecnicamente).

O que a Nintendo nunca vai ter é o publico padrão que quer comprar Fifa e Call Of Duty e passar o ano com esses 2 jogos.... isso, que é o publico alvo do Xbox, ela não vai ter nunca... nem a Sony tem...

more_horiz
Guitto escreveu:

Então argumente oras....não precisa soltar a franga filha....argumente como adulto...ou está dificil?
Em primeiro lugar: Vai a merda. Soltar a franga? Que isso velho? Ta maluco? Ta achando que ta falando com quem, meu?

more_horiz
Successful Rita is successful

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder