RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendas de Games - UK - última semana [+choro nintendista]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Flavio Branford
Henrico D. Santo
Bonatti
Guitto
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionVendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 4 EmptyRe: Vendas de Games - UK - última semana [+choro nintendista]

more_horiz
Flavio Branford escreveu:
Sério q vc não entendeu ainda?  vc diz q o WIIU não vende por causa de jogos, jogos ele tem...o preço caiu e as vendas sãi pifias e vc acha que milagrosamente o WIIU vai deslanchar só pq faltam games? o Wandeful 101 vendeu 5,258 copias na primeira semana no Japão e veja o Zelda WW HD!!! não falta games no WIIU...
Não tem jogos que vendam o console. Qual a dificuldade em TU entender isso?

descriptionVendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 4 EmptyRe: Vendas de Games - UK - última semana [+choro nintendista]

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Eu realmente espero que isso seja uma trollagem e uma brincadeira, vai falar PRA MIM sobre falta de argumentos, antes de argumentar eu te mando a merda.

Depois eu argumento. Mas é trollagem, moleque brincalhão.
Então argumente oras....não precisa soltar a franga filha....argumente como adulto...ou está dificil?
Em primeiro lugar: Vai a merda. Soltar a franga? Que isso velho? Ta maluco? Ta achando que ta falando com quem, meu?

Estou falando com um Nintendista mimadinho q soltou a franga só pq argumentei q o WIIU não vende e não tem nada a ver com o inico do PS3....é só olhar as vendas....

Não precisa soltar a franga filha, só argumente comigo.

more_horiz
Vendas de Games - UK  - última semana [+choro nintendista] - Página 4 BIpZU

more_horiz
Bonatti escreveu:
E levando em conta que o Wii U é o melhor Hardware no mercado no momento, mais uma manjada da Rita....

Entrando com 8 anos de atraso na setima gen, fica facil...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E levando em conta que o Wii U é o melhor Hardware no mercado no momento, mais uma manjada da Rita....

Entrando com 8 anos de atraso na setima gen, fica facil...

Ta falando merda eim?

more_horiz
Enfim, vi que escrevi pra caralho a toa.... to saindo daqui que ganho mais...

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Eu realmente espero que isso seja uma trollagem e uma brincadeira, vai falar PRA MIM sobre falta de argumentos, antes de argumentar eu te mando a merda.

Então argumente oras....não precisa soltar a franga filha....argumente como adulto...ou está dificil?
Em primeiro lugar: Vai a merda. Soltar a franga? Que isso velho? Ta maluco? Ta achando que ta falando com quem, meu?

Estou falando com um Nintendista mimadinho q soltou a franga só pq argumentei q o WIIU não vende e não tem nada a ver com o inico do PS3....é só olhar as vendas....

Puta que pariu, sério que os 2 são maiores de idade?

Na moral, os 2 estão errados na briga e perderam a linha..... trancando o tópico que é melhor...

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Hahahaha, estou argumentando com um babaca, que começa a ofender apenas porque não quis discutir vendas.

VENDAS. Eu comentei o fato do console não ter jogos que vendam ele(porque sabe, eu TENHO ELE aqui e posso falar) e tu falou do preço, a menos que tu tenha dislexia.

Óbvio que eu não vou ficar perdendo meu tempo com isso, e foi o que eu falei. Argumentar o que contigo, cara? Tu acha que eu vou mudar a minha opinião(a de que o console não vende bem porque não tem jogos) porque tu vai argumentar o contrario?

Falando do relevante, não saiu Mario Kart ainda, não saiu mario, zelda, metroid...
Ou seja, o que vende console Nintendo. Então como que ele tem jogos, seu animal?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder