Flavio Branford escreveu: Guitto escreveu: Flavio Branford escreveu: Guitto escreveu: Eu realmente espero que isso seja uma trollagem e uma brincadeira, vai falar PRA MIM sobre falta de argumentos, antes de argumentar eu te mando a merda.
Depois eu argumento. Mas é trollagem, moleque brincalhão.
Então argumente oras....não precisa soltar a franga filha....argumente como adulto...ou está dificil?
Em primeiro lugar: Vai a merda. Soltar a franga? Que isso velho? Ta maluco? Ta achando que ta falando com quem, meu?
Estou falando com um Nintendista mimadinho q soltou a franga só pq argumentei q o WIIU não vende e não tem nada a ver com o inico do PS3....é só olhar as vendas....
Não precisa soltar a franga filha, só argumente comigo.
Hahahaha, estou argumentando com um babaca, que começa a ofender apenas porque não quis discutir vendas.
VENDAS. Eu comentei o fato do console não ter jogos que vendam ele(porque sabe, eu TENHO ELE aqui e posso falar) e tu falou do preço, a menos que tu tenha dislexia.
Óbvio que eu não vou ficar perdendo meu tempo com isso, e foi o que eu falei. Argumentar o que contigo, cara? Tu acha que eu vou mudar a minha opinião(a de que o console não vende bem porque não tem jogos) porque tu vai argumentar o contrario?
Falando do relevante, não saiu Mario Kart ainda, não saiu mario, zelda, metroid...
Ou seja, o que vende console Nintendo. Então como que ele tem jogos, seu animal?