RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyColetânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz


Nelson Rubens atropela homem ao se envolver em acidente de carro
16/10/201323h52
Do UOL, em São Paulo

Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje Nelson-rubens-apresentador-da-rede-tv-1304443786250_615x300

Nelson Rubens se envolveu em um acidente de carro, na noite desta quarta-feira (16), em São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial, o apresentador dirigia pela rua Ignácio Pereira da Rocha, na região de Pinheiros, quando um veículo que estava a sua frente freou bruscamente.

Nelson teria feito uma manobra para não atingir o carro quando entrou na contramão com a esquina da rua Mourato Coelho e acabou atropelando um homem. Ainda de acordo com informações fornecidas ao UOL, o apresentador alegou que a visibilidade estava ruim devido às chuvas e que ele tentou frear.

O homem atropelado, que seria um morador de rua, de 48 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas com traumatismo da bacia. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele estava consciente.


Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje Nelson-rubens-atropela-homem-ao-se-envolver-em-acidente-de-carro



Elba Ramalho aparece com o rosto diferente no "Encontro"
16/10/201311h32
Do UOL, em São Paulo

Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje 16out2013---elba-ramalho-aparece-com-rosto-diferente-no-encontro-com-fatima-bernardes-1381931491250_142x100

A cantora Elba Ramalho, 62, apareceu com o rosto diferente no programa "Encontro Com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (16).

A artista foi convidada para falar sobre o câncer de mama, doença que enfrentou em 2010.


Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje Elba-ramalho-aparece-com-o-rosto-diferente-no-encontro



NOTÍCIAS / TV
Cátia Fonseca assume namoro com diretor de seu programa
A apresentadora Cátia Fonseca, da TV Gazeta, assumiu em seu programa que está namorando Rodrigo Riccó, diretor da atração comandada por ela

Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje Img-555911-catia-fonseca-e-rodrigo-ricco20131016121381936583

Apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, Catia Fonseca resolveu assumiu que está namorado Rodrigo Riccó, diretor da atração, ao vivo, durante o programa desta terça-feira, 15.

Cátia ficou incomodada com rumores publicados pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, de que teria deixado seu ex-marido para ficar com Rodrigo. "Por falar em invenção, eu vou falar de uma coisa. Vou falar uma vez só. Disseram que eu tinha me separado do meu marido para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e a meu ex-marido", desabafou.

"O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses atrás a gente começou a namorar. Então a situação é essa, eu não vou mais falar sobre esse assunto, não foi por nada disso. É muito chato, tem duas famílias envolvidas. Quando envolve criança é muito chato. Ele devia ter uma atitude diferente, aqui todo mundo sabia, Isso que você fez, Leo, é muito chato. O dia que fizerem isso com você, você não vai gostar. Respeito é importante, não a mim só, mas a família envolvida, ele tem uma filha de 10 anos", comentou.

"Disseram que eu larguei meu marido para ficar com ele, enquanto ele era casado. Eu nunca faria isso. Isso já aconteceu na minha família e eu nunca, nunca faria isso com ninguém. Se a gente não gosta que façam com a gente, a gente não faz com os outros. Eu nunca faria nada de roubar. E não falo mais sobre isso. Moral a gente age de acordo com o que acha correto. Eu não preciso provar nada para ninguém. O resto, cada um fala o que quer. Aos fofoqueiros de plantão: estamos muito felizes e felicidade incomoda. Se alguém quiser pagar minhas contas, pode me procurar, que eu tenho até 2020", finalizou. Após o programa, a apresentadora usou seu Twitter para replicar mensagens de fãs elogiando sua postura ao falar sobre o novo relacionamento no programa.

Veja abaixo o desabafo completo:




Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje Recem-separada-catia-fonseca-assume-namoro-com-diretor-de-seu-programa-ao-vivo

Õ vida boa! Só coisa importante acontecendo no mundo. cheers

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Aposto que quem estava no carro na frente do Nelson Rubens era a Rita.

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aposto que quem estava no carro na frente do Nelson Rubens era a Rita.

E quem foi atropelado foi o Sudit, em sua vinda secreta ao Brasil.

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
quanta relevancia

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Essa Cátia tem cara de dadeira

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Alohawell escreveu:
quanta relevancia

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
Elba Ramalho aparece com o rosto diferente no "Encontro escreveu:


Eu já nem sei mais qual o rosto dessa senhora

descriptionColetânea de Notícias Relevantes de Hoje EmptyRe: Coletânea de Notícias Relevantes de Hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder