Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Falei o mesmo pra um amigo meu, a Nintendo se poupou de passar vergonha aqui e nem lançou. Melhor assim mesmo. A Microsoft ta IMBATÍVEL no BR.Guitto escreveu:Exatamente por isso que não faz sentido. Vai dar tempo de todos os jornalistas se "armarem" pra pedir explicação... Seria melhor pegar todo mundo no susto :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:Cara, eles tentarem justificar o preço disso no BR vai ser HILARIO!Só não entendi o porque eles anunciaram o preço hoje se tinha uma conferencia pré-BGS marcada... Mas fora isso, dá vontade de logar naquele blog e xingar MUITO.
Só temo que o mercado cinza suba o preço do console graças ao anuncio de hoje.
Mas serio, eu reclamava da Gaming do Brasil não ter trazido o WiiU ainda, mas acho 10x melhor eles o lançamento aqui que fazerem isso que a Sony fez....
A sensação que passa é que a M$ vê o Brasil e trata aqui com respeito e como se fossemos um mercado importante (tanto que o One sai aqui antes de sair no Japão), já a Sony vê aqui como um mercado de merda e os clientes como um bando de otários... O que não dá pra entender, cadê a produção do Vita BR??? Plus BR???
Serio, eu nunca tive console da M$ e o One não seria a minha primeira opção hoje, mas se tratando do suporte dos caras aqui, eu tiro o chapéu. Que surrem a Sony aqui...
Exato. Concordo com tudo. Eu tava inclinado a pegar o One, mudei de ideia pro PS4, mas agora, se eu não for fazer a viagem que ia fazer ano que vem pros USA, pego o One.
Sério, isso ai é uma putaria, nem o papo dos impostos justifica.