RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Lenneth Valkyrie
Ritinha Ratinha
Ricardo
Perikito
VirtualBoy
Ryo_Hazuki
Kaneda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Galdius
Ruffuswood
Putz Grila!
Leinad
Jail
VRebuli
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Guitto
23 participantes

descriptionCom o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 3 EmptyRe: Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim...

more_horiz
Se a Nintendo quisesse, podia lançar agora abaixo da casa dos 2 mil, teria lucro, e seria menos vergonhoso.

descriptionCom o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 3 EmptyRe: Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim...

more_horiz
Guitto escreveu:
Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 3 1385577_10151934210404446_1868518559_n

Isso é sério?
Se for, walmart mandou muito bem!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Com o anuncio do preço do PS4, a galera que for na BGS, vai fazer assim... - Página 3 1385577_10151934210404446_1868518559_n

Isso é sério?
Se for, walmart mandou muito bem!!!

É sério.

more_horiz
bom, quando lançarem o ps4 super slim fit...ai compro o ps4 fat. Ai já deve estar uns 2 mil e até vou juntando moedinhas :tudobem: 

more_horiz
No Twitter:

E quando os pais pensavam q o filho nerd de 30 anos ia sair de casa eis q aparece PS4K e o dinheiro da entrada do apto foi embora.

Meu PS4, minha vida! Novo plano da Caixa Econômica Federal =D

Sony cria parceria com Panamericano para consórcio que facilitará compra do #PS4K

Se o #PS4k não é motivo pra protesto na Paulista, o movimento perdeu o foco.

Taí uma ótima oportunidade pra CVC lançar um pacote "Compre seu #PS4k com a gente em Orlando"

Mulherada pra saber a classe social do cara, vai começar a perguntar que videogame você tem em casa. #PS4k

Não é pelo 4mil Reais! É por Killzone Shadow Fall! #vemprarua #PS4K

EIKE BATISTA PARCELANDO PS4K

Ei, vamos na casa do Fulano, ele comprou um PS4, ah cara, deixa pra lá, não tenho roupa tão boa assim #PS4K

Quero ver o bom dia e cia dar um playstation 4 kkkkkkkkk #PS4K

more_horiz
meu ta muito foda.

é que não posso postar para vocês, eu recebo email dos lojistas inconformados com o preço a cada 30 segundos pois faço parte do corpo da ACIGAMES

Nego ta dando tiro de canhão

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
meu ta muito foda.

é que não posso postar para vocês, eu recebo email dos lojistas inconformados com o preço a cada 30 segundos pois faço parte do corpo da ACIGAMES

por favor poste aqui :tudobem: 

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
meu ta muito foda.

Compartilha ai algumas pérolas ou manda por email, só encaminhar haha.

more_horiz
PS4K

more_horiz
nunca havia pensado em largar consoles, mas se continuar assim prefiro ficar só com pc msmo. Monto um ótimo pc com esses 4 mil e ainda sobra uma grana fudida

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. já apagaram meu tópico.. que merda hehehhe

Descreve o que tava escrito, plz.... to curioso.

more_horiz
Guitto escreveu:
Alias, quem for trouxa de pegar aqui, ainda vai ter que tirar um rim pra pagar a plus!

Mais isso ainda. E eles nem falaram nada de PSN Br+

50 dolares por ano é o de menos para quem gastou 4k.... e a Plus nem é obrigatoria se vc quiser jogar SP de boa.

Agora, se for trouxa de assinar a Plus BR, ai sim.....

more_horiz
Não posso, mas até replico alguns comentários aqui:

o primeiro do dia foi:

É primeiro de Abril

depois

Bom dia Amigos

Caso seja confirmado esse preço, será um fracasso a lançamento do console.

De novo o favorecido será o contrabando( vamos todos virarmos caranguejos, andar para traz).

Acontecera o que aconteceu com a Nintendo no Nintendo Wii U

Caso isso aconteça muita gente ira viajar para Miami e ida e volta mais console ficara mais barato que comprar aqui fora o passeio.

Quase todos que tem cartão de credito no brasil tem milhas isso fortalece a viagem sem conta quem tem ps3 e quer o ps4 e classe social C, que esta em crescimento além da B e A.

A Sony estava na frente no Brasil e agora se isso se confirmar ela não voltar atrás vai dar um tiro no Pé

depois

Bom dia gente! Essas notícias sobre o valor do PS4 são verídicas? Se sim, a Sony enlouqueceu!
Nesse valor duvido muito que alguém vai comprar o videogame no Brasil.
Será que esse vai ser o valor no Paraguai, também?

depois

O pior é que tem muito cliente que vai querer,mesmo a R$3999,00.

Em dezembro os clientes piram....

Microsoft subsidiando X-One ou Sony metendo a faca?Eis a questão...

depois

Acho que os dois...

e por último

Já não restava a cagada do Beyond Two Souls, o lixo da Psn nacional, agora essa...
Valeu Sony Brasil por jogar merda no nosso mercado...

Não estou colocando as wall of text pra não dar na cara....

more_horiz
Essas são só as que dão menos na cara, não posso expir comentários de grupo, mas o povo ta nervoso!

Nego já ta até armando viagem para buscar console :tudobem: 

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Essas são só as que dão menos na cara, não posso expir comentários de grupo, mas o povo ta nervoso!

Nego já ta até armando viagem para buscar console :tudobem: 

certo eles.....tem q comprar contrabando e vender barato e lucrar em cima, país lixo, governo lixo...n tem jeito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder