O tenso dessa zuera da Nuuvem é só pra se aparecer mesmo.
Nem tem promoção, só tem desconto de 1 ou 2 centavos nos games.
Nem tem promoção, só tem desconto de 1 ou 2 centavos nos games.
Ruffuswood escreveu:Devo ir sim
Guitto escreveu:Até a Globo tá anunciando o protesto na BGS
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/10/preco-do-playstation-4-no-brasil-repercute-nas-redes-sociais.html
VirtualBoy escreveu:Alguém vai na BGS aqui?
Forest Law escreveu:VirtualBoy escreveu:De semana nem rola... não posso faltar no trampo para ir em uma feira de games. Senão ia lá ajudar no protesto.Alguém vai na BGS aqui?
VirtualBoy escreveu:Forest Law escreveu:Eu não vou por 2 motivos:VirtualBoy escreveu:De semana nem rola... não posso faltar no trampo para ir em uma feira de games. Senão ia lá ajudar no protesto.Alguém vai na BGS aqui?
1 achei caro os ingressos
2 trabalho feito condenado em casa,seria impossivel.:tudobem: :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Barras de plástico.:tudobem:VirtualBoy escreveu:eu n vou por 2 motivos:Forest Law escreveu:Eu não vou por 2 motivos:VirtualBoy escreveu:De semana nem rola... não posso faltar no trampo para ir em uma feira de games. Senão ia lá ajudar no protesto.Alguém vai na BGS aqui?
2 trabalho feito condenado em casa,seria impossivel.:tudobem: :tudobem:
2 estão cobrando caro só pra vermos o console de 4mil reais em barras d plástico q valem mais do q dinheiro
Guitto escreveu:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: