RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
VirtualBoy
yon
9 participantes

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Acabei comprando o Zalman mesmo.. Bem barato, de uma marca que me passa confiabilidade, tem mais ou menos as dimensões do mouse que uso atualmente, led demonstrando a qtos dpi o mouse tá funcionando e tal...

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 Zm_m300_1

Quando tiver oportunidade vou comprar um mouse pad desses de tecido, uma vez eu usei e achei bacana :tudobem:

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
Já te falei q essa frescura de posição da mão no mouse é coisa de viado..
Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 4lmq
Falou o que comprou Pokemon X.:tudobem: :tudobem: 
:tudobem: :tudobem: 

charizard X é DRAGAO
= MACHO
:morrediabo: 

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
yon escreveu:
Acabei comprando o Zalman mesmo.. Bem barato, de uma marca que me passa confiabilidade, tem mais ou menos as dimensões do mouse que uso atualmente, led demonstrando a qtos dpi o mouse tá funcionando e tal...

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 Zm_m300_1

Quando tiver oportunidade vou comprar um mouse pad desses de tecido, uma vez eu usei e achei bacana :tudobem:

mouse pad vc pode comprar os "control" e os "speed" ....q fazem os q seus respectivos nomes flam

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
nao li tudo, mas eu uso o microsoft 3000 (mouse + teclado sem fios) e nunca me deixam na mao. e sao economicos.

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] - Página 3 EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder