RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNaughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4 EmptyNaughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4

more_horiz
Naughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4 263733-h1

A Naughty Dog foi perguntada se existiam planos para portar The Last of Us para PS4 assim que o console for lançado. A resposta do estrategista de comunidade Eric Monacelli foi, sem surpresa, "Nós não temos planos para isso".

É isto algo que você quer - tanto com The last of Us quanto para qualquer outro jogo lançado recentemente para PS3? seria um bom uso de recursos? Foi discutido anteriormente sobre continuarem a relançar jogos do meios jeito que Shadow of the Colossus HD.

http://www.destructoid.com/-no-plans-at-naughty-dog-for-the-last-of-us-on-ps4-263733.phtml

descriptionNaughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4 EmptyRe: Naughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4

more_horiz
Muito cedo.

descriptionNaughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4 EmptyRe: Naughty Dog não tem planos para The Last of Us para PS4

more_horiz
Olha, eu acho que não é necessário.
E também espero que a primeira franquia da ND para PS4 seja uma coisa completamente nova, uma franquia nunca explorada!

Eu até acho que vai ter um Uncharted 4 e The Last of Us 2, mesmo por que é de interesse da Sony, mas não quero ver essas franquias tão cedo... espera eu sentir saudades.

Ah, e The Last of Us tem que ser uma história NOVA..... deixa os personagens do 1 no lugar deles, nada de inventar mais mimimi para eles!

more_horiz
Ainda não joguei esse jogo. Mas acredito eu que é cedo pensar em continuação pra ele... Antes a ND tem que lançar um novo Uncharted (esse sim faz tempo que não sai) e quem sabe um Crash novo afinal, sonhar não custa awesome 

more_horiz
Foda que ela não tem mais os direitos de Crash.... acho que nunca teve... pelo que sei, ela fez os primeiros para PS1 sobre contrato... :(

Mas seria legal ver a ND voltando a trabalhar com um mascote, mas acho difícil.... ela se achou com Uncharted e The Last of Us.
Espero realmente uma franquia nova.

E Uncharted 3 é de 2011, nem faz TANTO tempo.... acho cedo para o 4..... mas vai sair.

Acho que o legal seria ela lançar uma franquia nova para PS4, depois no outro ano Uncharted 4 e depois TLoU 2.... 3 anos, 3 jogos diferentes...

more_horiz
Se eles forem anunciar um Uncharted 4, com certeza vai ser na E3 do ano que vem (2014) e o jogo só sairia em no fim do ano que vem ou 2015, já daria sim um bom tempo.

Also, a Activision que é dona do Crash hoje em dia, mas por ser uma franquia abandonada praticamente poderia rolar uma negociação dos direitos do jogo. Sei que é difícil, mas como disse, sonhar não custa nada...

more_horiz
Activision?
Vish, esquece essa franquia...

more_horiz
Lembre-se que a Activision-Blizzard hoje não pertence mais ao grupo Vivendi, agora as politicas deles podem melhorar... Mas sim, o futuro do mascote é tão negro quanto o retrospecto pós-Naughty Dog...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder