RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático  EmptyRetro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático

more_horiz
De acordo com uma informação colocada nos fóruns NeoGaf, a produtora Retro Studios, da Nintendo, conhecida por fabricar a série Metroid Prime, Donkey Kong Returns e ainda por ter dado uma mão ao "staff" da Nintendo no Japão a fim de colocar Mario Kart 7 a tempo da data prevista nas lojas, contratou pessoal de outras produtoras para um importante projecto.

O elemento mais mediático das contratações é Eric Kozlowsky, anteriormente produtor da Naughty Dog tendo no seu currículo jogos como Uncharted 3. O próprio já manifestou o entusiasmo pelo novo projecto: "Eu vou trabalhar num novo projecto que me deixa altamente entusiasmado. Eu não posso falar sobre ele, mas se tudo correr bem é muito provável que venha a ser uma das minhas conquistas emblemáticas como artista".

A Retro Studios contratou outros produtores de Darksiders e Vigil Games para o jogo novo que, muito provavelmente será anunciado este ano para a Nintendo Wii U.

Fonte

descriptionRetro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático  EmptyRe: Retro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático

more_horiz
Uhmmm, otimo produtor! Vamos ver oq sai dai!

descriptionRetro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático  EmptyRe: Retro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático

more_horiz
Acho que agora a Retro vai trabalhar numa franquia própria, pelo jeito. A Nintendo deve ter perdido o medo de deixar ela com franquias próprias e depois perder tudo, se um dia ela vier a querer se desligar (como rolou com a Rare).

descriptionRetro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático  EmptyRe: Retro Studios contrata produtor da Naughty Dog para projecto emblemático

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder