RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Leinad
Kaneda
Guitto
VRebuli
Lenneth Valkyrie
10 participantes

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
No Castelo de CARAS, o ator enaltece relação com Thaís Almeida e prova que o amor não tem idade

FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] Img-557619-coracao-atemporal-do-astro-francsco-cuoco20131022131382456173

De um lado, a experiência e a calma que só o tempo proporciona. Do outro, a jovialidade e a ansiedade de descobrir novas possibilidades, típicos da juventude. São com esses contrapontos que Francisco Cuoco (79), um dos atores mais renomados da TV, com mais de 60 anos de carreira, e a amada, Thaís Almeida (26), se completam e fazem da relação de quatro de anos uma constante troca de conhecimento e afeto. “Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, emenda ele, o eterno galã de Selva de Pedra, de 1972, Pecado Capital, de 1975, e O Astro, de 1977, que já soma mais de 50 trabalhos na televisão. A diferença de idade, exatos 53 anos, não é e nunca foi uma barreira para o casal, que dá valor ao amor que o une e não às críticas. “Recebi muitas críticas, são todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos”, dispara ele. “As críticas caem sobre mim com maior força, mas nãoligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu”, aponta a estilista.



– Como se conheceram?
Cuoco – Temos um casal de amigos em comum. Eles queriam me apresentá-la, mas eu não gosto dessas situações, fico um pouco constrangido. Cheguei a pensar: ‘Isso pode ser uma grande encrenca!’. Por fim, saímos todos para jantar e, minutos depois que a conheci, perguntei: ‘Quer ser minha namorada?’ No início, eu não colocava fé, mas deu tudo certo.
Thaís – Foi tudo muito rápido entre nós. Ganhei uma bolsa para estudar cinco meses na França. Como nunca tinha saído do País, ele me ajudou com a parte burocrática. Essa aproximação, somada ao tempo que ficamos longe um do outro, nos uniu ainda mais.
Cuoco – Entravámos no skype todo dia! O retorno dela foi muito aguardado e, assim que ela voltou, começamos a morar juntos.


– Vê diferença nessa relação?
Cuoco – Vittorio Gassman, ator e diretor italiano, dizia: ‘Deveríamos ter duas vidas: uma para ensaiar, outra para viver’. Estou na segunda opção, vivendo! Thaís trouxe horizontes que eu não conhecia. Nas outras relações, eu tinha rotina, filhos pequenos e muito trabalho. Hoje, tenho ela, que está 24 horas ao meu lado, que organizou minha vida e a casa.
Thaís – Realmente, a casa dele estava um pouco desorganizada quando eu cheguei! (risos)


– Quais qualidades destacam?
Cuoco – Ela é atenciosa e capta facilmente universos desconhecidos. Ela conhece filmes e músicas de todas as décadas e me indica coisas bacanas para ver. Sua opinião é muito valiosa
para mim.
Thaís – A vitalidade dele é incrível, tem mais energia que eu! Francisco cuida e se preocupa muito com as pessoas, colocando-as em primeiro lugar. Ele é amoroso, fácil de lidar e não é exigente.
– Thaís trouxe jovialidade...
Cuoco – A vida não para nunca! O passado é referência, mas não fico olhando para trás, por isso, tenho esse espírito! Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios. Como não mudar?


– Falam de casar e ter filhos?
Thaís – Nunca quis ter filhos. Confesso que, às vezes, me vejo vestida de noiva, mas um papel não muda em nada nosso amor.
Cuoco – Sou pai de Tatiana, Rodrigo e Diogo, da união a Gina, e já passei meus bens no nome deles. Entretanto, me preocupo com Thaís, ela é mais jovem que eu e a vida segue um curso natural. Mas combinamos que nossa filosofia, agora, é curtir o presente.


– Fora a idade, há diferenças ?
Cuoco – Thaís é séria e tímida, já eu, brincalhão. Temos briguinhas, mas são raras. O único medo nessas horas é o de ficar chato e caduco! (risos)


– Se vê galã?
Cuoco – As pessoas tiram fotos comigo, pois a imagem da TV é forte. É gratificante, mas sei que não posso fazer os papéis que Thiago Lacerda faz! Não importa a idade, o ator sempre terá trabalho. Pela frente, tenho o filme Beleza e o seriado Doce de Mãe, da Globo, sem data marcada.


– Como foi construir 60 anos de carreira e ser referência?
Cuoco – Sou muito homenageado, mas não tiro os pés do chão. A vida é efêmera, passa rápido. Para que viver de confetes?

fonte: http://caras.uol.com.br/especial/tv/post/astro-francisco-cuoco-namorada-53-anos-mais-nova-amor-idade-thais-almeida-relacao

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Amor não tem idade gente...

Viva o azulão!

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
:fofoca: :fofoca:

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
deve ser pq o cu dele é oco

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Leinad escreveu:
Amor não tem idade gente...

Viva o azulão!

agora sério... eu devo ser uns 25 anos mais nova que o cunhado do cara de Breaking Bad, mas acho ele super atraente, casaria... talvez


FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] BB-HS-S5-Retouch  FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 1964626164

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] Tumblr_mr8b5jJ4841r3k73wo1_250

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Amor não tem idade gente...

Viva o azulão!
agora sério... eu devo ser uns 25 anos mais nova que o cunhado do cara de Breaking Bad, mas acho ele super atraente, casaria... talvez


FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] BB-HS-S5-Retouch  FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 1964626164
Tá de sacanagem né?

Obs.: 25 anos =/= 53 anos. :tudobem:

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Ok

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Guitto escreveu:
FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] Tumblr_mr8b5jJ4841r3k73wo1_250


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Amor não tem idade gente...

Viva o azulão!
agora sério... eu devo ser uns 25 anos mais nova que o cunhado do cara de Breaking Bad, mas acho ele super atraente, casaria... talvez


FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] BB-HS-S5-Retouch  FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 1964626164
Tá de sacanagem né?

Obs.: 25 anos =/= 53 anos. :tudobem:


na boa ... Gato!

FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 14-dean-norris

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Amor não tem idade gente...

Viva o azulão!
agora sério... eu devo ser uns 25 anos mais nova que o cunhado do cara de Breaking Bad, mas acho ele super atraente, casaria... talvez


FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] BB-HS-S5-Retouch  FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 1964626164
Tá de sacanagem né?

Obs.: 25 anos =/= 53 anos. :tudobem:

na boa ... Gato!

FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 14-dean-norris


Tem cara de quem faz um bom churrasco e sabe escolher vinho.

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
uma depois e antes do dean norris

FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 141ac2d9_behind-the-mask_dean-norris-tony-total-recall_sin-mascara

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
O SACO DELE DEVE ESTAR NO JOELHO JA PORRA

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
uma depois e antes do dean norris

FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] 141ac2d9_behind-the-mask_dean-norris-tony-total-recall_sin-mascara



é maquiagem, bobo

descriptionFRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2] EmptyRe: FRANCISCO CUOCO E SUA NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA [Jail News part.2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder