RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que acontece com o megaman?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
VRebuli
Pollux
ianyam
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Megaman, Zelda e Metroid: As 3 séries mais caras pra se comprar jogos.

Tenhos os zeldas e o metroid de nes... Falta só megaman mesmo :/ To louco atraz também, mas em preço justo.

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Megaman, Zelda e Metroid: As 3 séries mais caras pra se comprar jogos.

CONTRA

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jail escreveu:
Tá difícil mesmo. Tô querendo o Megaman 1 e 5 do Nes, 7 e X3 do Snes e o Legends 2 do PSX. Tá russo achar.
achar é fácil

http://www.ebay.com/itm/MEGA-MAN-MEGAMAN-1-Original-NES-Nintendo-Game-/370874402937?pt=Video_Games_Games&hash=item5659d64879

http://www.ebay.com/itm/MEGA-MAN-V-MEGAMAN-5-RARE-NES-Nintendo-Game-/390644052613?pt=Video_Games_Games&hash=item5af4333285

Tenho cartão internacional, não. Embarassed 

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Alohawell escreveu:
VRebuli escreveu:
Megaman, Zelda e Metroid: As 3 séries mais caras pra se comprar jogos.
CONTRA
Contra não é caro se não for no ml.

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
ianyam escreveu:
VRebuli escreveu:
Megaman, Zelda e Metroid: As 3 séries mais caras pra se comprar jogos.
Tenhos os zeldas e o metroid de nes... Falta só megaman mesmo :/ To louco atraz também, mas em preço justo.

De NES eu não tenho certeza, mas de SNES é absurdo... É raro achar um MMX que, mesmo loose e com o label deformado, esteja por menos de 100 dilmas. ALTTP então, nem se fala.

Bem, pelo menos há uns 2 ou 3 meses atrás, quando eu decidi parar de procurar, tava assim.

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Comprei meu ALTTP com a Label original e intacta por 50 reais.
Chupem meu cu, principalmente o gordo!

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Comprei meu ALTTP com a Label original e intacta por 50 reais.
Chupem meu cu, principalmente o gordo!
R$25 foi o meu e olha que fiquei na dúvida se pegava. O mesmo para um DK2 .
Agora peguei mais um que vai vir num pacote com outros jogos.

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Mas tudo gringo?

25 foi quase de graça.... tem que ser muito muquirana para parar para pensar se pega ou não. :tudobem:

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas tudo gringo?

25 foi quase de graça.... tem que ser muito muquirana para parar para pensar se pega ou não. :tudobem:
Gringo mas comprado aqui em lugares aleatórios.

É que eu já tinha/tenho esses jogos, daí comprei só por que notei que estava super valorizado. 
Eu não tenho noção mesmo, pra mim sempre vale a mesma coisa, não acho que um jogo comum possa valer tanto. 

Super Mario 3 original, paguei 15, preço justo até hoje, mais que isso no jogo mais vendido do mundo pra que?

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
quero um mario 3.;... + o povo acha que vale milhões... ai nem comprei..

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas tudo gringo?

25 foi quase de graça.... tem que ser muito muquirana para parar para pensar se pega ou não. :tudobem:
Gringo mas comprado aqui em lugares aleatórios.

É que eu já tinha/tenho esses jogos, daí comprei só por que notei que estava super valorizado. 
Eu não tenho noção mesmo, pra mim sempre vale a mesma coisa, não acho que um jogo comum possa valer tanto. 

Super Mario 3 original, paguei 15, preço justo até hoje, mais que isso no jogo mais vendido do mundo pra que?
Super Mario 3 não é caro, já vi mais de uma por 30 dilmas. Eu até te faria uma proposta de compra desse seu ALTTP sobrando, mas atualmente tá tenso pra mim...

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Alohawell escreveu:
quero um mario 3.;... + o povo acha que vale milhões... ai nem comprei..
Pois é, ridículo. Eu não pagaria mais que R$20~R$25, na minha mão, sem o frete.

VRebuli escreveu:
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas tudo gringo?

25 foi quase de graça.... tem que ser muito muquirana para parar para pensar se pega ou não. :tudobem:
Gringo mas comprado aqui em lugares aleatórios.

É que eu já tinha/tenho esses jogos, daí comprei só por que notei que estava super valorizado. 
Eu não tenho noção mesmo, pra mim sempre vale a mesma coisa, não acho que um jogo comum possa valer tanto. 

Super Mario 3 original, paguei 15, preço justo até hoje, mais que isso no jogo mais vendido do mundo pra que?
Super Mario 3 não é caro, já vi mais de uma por 30 dilmas. Eu até te faria uma proposta de compra desse seu ALTTP sobrando, mas atualmente tá tenso pra mim...
Pois é, nem tem como um dos jogos mais vendidos da história ser chamado de raro. 

Mesma coisa do Super Mario World, bando de imbecis do ML acha que ele RARO.
Vão tomar nos seus respectivos cus, o jogo vinha de BRINDE com o console porra. Como é que essa merda é raro? E cobram R$70  ou mais nesse jogo e tem um bando de malaco vida loka que paga. 

Ah e não penso em vender os repetidos por hora, ficaria num dilema entre vender barato ou caro, então fica comigo por hora, até achar um bom jogo para troca por ex.

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
quero agora os ninja gaidens....

mas ta carinho tb

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Alohawell escreveu:
quero agora os ninja gaidens....

mas ta carinho tb

Compra o jogo do flintstones.:troll: 

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
Alohawell escreveu:
quero agora os ninja gaidens....

mas ta carinho tb

Pra mim, só falta o NG3. Vi uns lá no ML, são caros, mas devo pegar assim mesmo.

descriptionO que acontece com o megaman? - Página 2 EmptyRe: O que acontece com o megaman?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder