RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Perikito
Ryo_Hazuki
VirtualBoy
Dopefish
VRebuli
Lenneth Valkyrie
Grau Hut
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
LuizHB
14 participantes

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
http://homemdebem.org/

carai nunca li tanta merda junta Shocked 

"Mulher foi feita pra ser saco de pancada e saco de porra. Quem discordar disto é homossexual .

Qual sentido de  sustentarmos tantas vagabundas com nossos impostos sem que elas não retribuam em nada?

Pais que tem filhas pra virarem machorras (macho+cachorra) gordas sujas tatuadas de cabelo pintado de azul cheias de DSTs."

mta merda :


caralhoo

Última edição por LuizHB em Sex 25 Out 2013, 20:33, editado 3 vez(es)

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Concordo com tudo.

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
alguma duvida q quem criou o site é viadao?

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Isso daí me parece aquilo que chamam de "trollagem". O blog do cara me lembrou uma antiga comunidade do Orkut que um colega de faculdade fazia parte, "semeadores da discórdia", o qual existia para entrar em comunidades de outros temas, escrever textos nesse teor e ficar rindo da raiva, indignação ou revolta alheia, ou simplesmente para se divertir ao ver o circo pegar fogo. Acredito que seja algo assim.

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
eu achei horrível, mas faz sentido o que o grau disse... melhor não dar bola

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
eu achei horrível, mas faz sentido o que o grau disse... melhor não dar bola

Pois é... dá uma olhada no depoimento do cara que criou a comunidade "Semeadores da Discórdia", em especial na parte que sublinhei:

‘Fui um troll’

A ideia era injetar uma algo estapafúrdio num debate como se fosse uma opinião real e observar a reação revoltada dos participantes. Era como um bando de glóbulos brancos atacando um corpo estranho. O argumento precisava ter eloquência, para soar sério, mas ser completamente desinformado, quase estúpido. As pessoas sentem-se compelidas a corrigir os outros, então fisgavam a isca e começava uma bagunça imensa. Ao longo dos anos, (a comunidade) descambou para perfis fakes atacando outras comunidades. Por isso deletei-a – por desgosto. Originalmente, tinha gente de todo tipo: um era advogado; o outro, médico, tinha eu que era um imigrante recém-chegado e não fazia nada o dia inteiro… Hoje, ainda sinto o gostinho de provocar as pessoas na internet, mas numa trágica ironia eu mesmo virei vítima de trolls e acabei me desgastando com essa coisa de discutir na internet.

* Israel Nobre, o Izzy Nobre, mora no Canadá, é blogueiro e criou a comunidade Semeadores da Discórdia, no Orkut, em 2004. O depoimento foi dado à repórter Ana Freitas.

FONTE: http://blogs.estadao.com.br/link/fui-um-troll/

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
izzi eh famosinho

nao necessariamente por coisas boas rs

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Izzy Nobre? Vixe! eu não tinha nada contra até ler um texto dele que achei profundamente arrogante. pra mim ele é um merda

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
ele é aquele cara q nao manja de um assunto mas mesmo assim escreve mil paginas sobre

ele falando de religiao é um aborto, e ainda faz questao de falar que o pai dele era pastor ou algo do tipo

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Li um texto dele explicando porque ele não add o pessoal que visita o site dele no facebook. O nome do texto era "brasileiro não sabe usar rede social" por ai vc já tira... Mas o pior nem é isso. Pior é quando ele fala "vcs tem acesso a uma parte muito pequena e controlada da minha vida" Ora essa, se ele tem uma vida tão agitada no Canadá porque ele fica fazendo site, mantendo twitter e postando vídeos no youtube para brasileiros? Se ele diz que é uma parcela controlada da vida dele, porque ele se expõe a ponto de fotografar a propria esposa de roupas íntimas? Ora, por favor né?

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Li um texto dele explicando porque ele não add o pessoal que visita o site dele no facebook. O nome do texto era "brasileiro não sabe usar rede social" por ai vc já tira... Mas o pior nem é isso. Pior é quando ele fala "vcs tem acesso a uma parte muito pequena e controlada da minha vida" Ora essa, se ele tem uma vida tão agitada no Canadá porque ele fica fazendo site, mantendo twitter e postando vídeos no youtube para brasileiros? Se ele diz que é uma parcela controlada da vida dele, porque ele se expõe a ponto de fotografar a propria esposa de roupas íntimas? Ora, por favor né?

faz mto tempo q nao vejo o blog dele

eu lembro mais ou menos de qdo eu ia la ler algo

Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] Ianrxuwv

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
belo gif :Loloriginal: 

de vez em quando esbarro no blog dele e a última que eu li foi essa

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Já tinha visto isso antes e com certeza é algo do nível que o Grau falou. Ninguém em sã consciência escreveria isso, ainda que o cara achasse, porque a opinião pública massacraria ele.

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Isso daí me parece aquilo que chamam de "trollagem". O blog do cara me lembrou uma antiga comunidade do Orkut que um colega de faculdade fazia parte, "semeadores da discórdia", o qual existia para entrar em comunidades de outros temas, escrever textos nesse teor e ficar rindo da raiva, indignação ou revolta alheia, ou simplesmente para se divertir ao ver o circo pegar fogo. Acredito que seja algo assim.

Na verdade era "pomo da discórdia"...

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
Acho que a zuera never ends nesse blog ai.

descriptionHomens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA] EmptyRe: Homens de Bem: Desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo[+PQP MTA MERDA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder