RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
http://caras.uol.com.br/noticia/rihanna-garante-estar-solteira-e-confessa-queda-por-homens-agressivos-e-misteriosos#image0

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Rihanna garante que está solteira ("É um saco, mas é isso!") e assume sua queda por homens agressivos


Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'  Rihanna





Suspect

Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'  Novidade


Novidade nenhuma isso, a moça apanha de namorado, faz clipe S&M, é chegada numa vela derretida e numa chicotada nas costas mesmo.

Tá ... tô nem ai para o que terceiros "curtem" ou não "curtem" na intimidade... Mas ai vem uma reflexão:

As vezes as pessoas desejam (obsessão) tanto algo em específico, na maioria das vezes isso é intimamente ligado ao lado sexual, que não consegue ser completos sem "vivenciar" tal coisa. Por mais que Rihanna tenha tudo, se ela não levar uns tapas e não ter um cafajeste ao lado dela ela se sente incompleta.

Eu ein ... coitado do cara "bonzinho" (fiel e carinhoso) que se envolver com ela :fui:


descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
vela nas costas e soco na cara

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
Alohawell escreveu:
vela nas costas e soco na cara


e um chute na traquéia.

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
vela nas costas e soco na cara


e um chute na traquéia.


Cotovelada aérea nas costelas e bica com dedão no estômago pra largar a mão de ser fadia.

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
E eu juro que li "Ritinha confessa queda por 'homens agressivos'".

:caraio:

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
"...e assume sua queda por homens agressivos"


Otimo sua trouxa!
Volta com aquele boilinha pela terceira vez para apanhar de novo!
Mulher de malandro é assim mesmo...
Não tem respeito nem pelos próprios dentes.

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
Leinad escreveu:
"...e assume sua queda por homens agressivos"


Otimo sua trouxa!
Volta com aquele boilinha pela terceira vez para apanhar de novo!
Mulher de malandro é assim mesmo...
Não tem respeito nem pelos próprios dentes.



Delegacia da Mulher pra q né? :tudobem:

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
Sério, não vou violento, mas se eu namoro uma mina dessa, eu surraria apenas para descontar minha raiva e pra ela largar a mão de ser trouxa... mas elas gostam, fazer o q?

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sério, não vou violento, mas se eu namoro uma mina dessa, eu surraria apenas para descontar minha raiva e pra ela largar a mão de ser trouxa... mas elas gostam, fazer o q?


Assim ela se apaixona....

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
o imp é super agressivo comigo, rawwwrrr

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E eu juro que li "Ritinha confessa queda por 'homens agressivos'".

:caraio:


também Rindo

descriptionRihanna confessa queda por 'homens agressivos'  EmptyRe: Rihanna confessa queda por 'homens agressivos'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder