Bonatti escreveu: Lenneth Valkyrie escreveu: Li um texto dele explicando porque ele não add o pessoal que visita o site dele no facebook. O nome do texto era "brasileiro não sabe usar rede social" por ai vc já tira... Mas o pior nem é isso. Pior é quando ele fala "vcs tem acesso a uma parte muito pequena e controlada da minha vida" Ora essa, se ele tem uma vida tão agitada no Canadá porque ele fica fazendo site, mantendo twitter e postando vídeos no youtube para brasileiros? Se ele diz que é uma parcela controlada da vida dele, porque ele se expõe a ponto de fotografar a propria esposa de roupas íntimas? Ora, por favor né?
Mas eu concordo com ele, Brasileiro não sabe usar a internet como um todo... tanto redes sociais quanto jogos onlines, Brasileiro é sempre mal visto.
Não é o que ele falou, fofucho, é o fato dele falar como se não fosse um.
Eu concordo com ele também nesse ponto, mas pq quando ele faz um post sobre o fato dele não adicionar os fãs na rede social o título é esse? Tá implícito não acha?
Bem, eu não tenho grandes problemas com conteúdo de redes sociais, pq as pessoas que eu adiciono, tem a ver comigo então...