RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
beto
LuizHB
JJ_Fla12
Melhor nick da historia!!
burn1004
Andore
Ryo_Hazuki
12 participantes

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
O produtor da franquia Gran Turismo, Kazunoru Yamauchi, afirmou na BGS que o lendário Ayrton Senna será um dos pilotos jogáveis do Gran Turismo 6, onde contará a história do brasileiro até a época imediatamente anterior a entrada dele na Fórmula 1.
O período de abrangência terá início no Kart e irá até a Fórmula 3. Como é impossível falar da carreira de Ayrton Senna sem mencionar o circuito de Interlagos, ele também estará presente no game.
De acordo com o produtor, o motivo de não ter o Ayrton Senna da Fórmula 1 é que a Sony Playstation fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para a inclusão do piloto no game, mas o Instituto só possui direitos de imagem do Senna até o ano de 1987. Por isso a história do piloto será contada até a chegada dele à Fórmula 3.
Mas vale lembrar que o piloto será um DLC que virá em um pacote exclusivo para América Latina chamado "Ayrton Senna Limited Edition", que incluirá o jogo com o DLC, um Playstation 3 e um voucher que ativará 25 carros extras e ainda um crédito de US$ 1 milhão para gastar dentro do game.  Haverá ainda uma versão que incluirá somente o jogo com a DLC e o voucher.
O preço do pacote ainda não foi divulgado. O lançamento de Gran Turismo 6 será no dia 6 de dezembro, somente para Playstation 3.
Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! Ayrton-senna


Adrenaline
Que sensacional isso! Pena não poder rolar a sua trajetória completa no game, mas tenho certeza que vão fazer algo muito bom. Jogo cada vez mais que obrigatório.

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Vejo Senna, tenho a garantia que a de vir um bom jogo.

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
porra agora botei valor heim

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Eu vi isso. Achei sensacional... Fora que isso explica o porque o Senna não está no F1 2013.

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
RIP

Senna e Gran Turismo

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Andore escreveu:
Vejo Senna, tenho a garantia que a de vir um bom jogo.

É gran turisco, será um jogo épico :acepted: 
com o senna será um jogo mitológico :acepted: 

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
caraca...o 5 já achei foda agora o senna o no 6.
Melhor franquia da sony
:acepted:

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Não curto a franquia (na verdade, não curti o 5, mas até o 4 eu gostava).... mas nessa até eu digo.... Sony mandou BEM PRA CARALHO!

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Caraca, foda pra caralho! Sempre curti Gran Turismo, tanto que considero ele o melhor simulador de corrida pra consoles que eu já joguei, fiquei com vontade de ver essa versão.

Última edição por PeRiKiTo em Seg 28 Out 2013, 14:34, editado 1 vez(es)

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Senna é foda!

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Esse eu jogarei...

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
Quem é fã mesmo da série, gosta de todos, pois não existe nenhum ruim, o 5 e 4 até agora são os melhores, me lembro que pra finalizar o 4 em 100% tinha que passar 24H jogando o circuito de Nurburgring, foi demais, virei a madruga jogando.

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
kelvyblitz escreveu:
Quem é fã mesmo da série, gosta de todos, pois não existe nenhum ruim, o 5 e 4 até agora são os melhores, me lembro que pra finalizar o 4 em 100% tinha que passar 24H jogando o circuito de Nurburgring, foi demais, virei a madruga jogando.
Isso me lembra que tenho que virar o Le Mans do DC!:acepted:

descriptionGran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos! EmptyRe: Gran Turismo 6 terá Ayrton Senna e circuito de Interlagos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder