RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Bonatti
yon
D.O.G.S
Ruffuswood
Ricardo
Henrico D. Santo
Guitto
12 participantes

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior Empty"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Destruir carros não é algo que a Polyphony Digital, produtora de "Gran Turismo 6" gosta de fazer. Em entrevista ao site Kotaku, um dos produtores do simulador disse que o sistema de danos será "similar ao de 'GT5'", ou seja, não espere por latarias rasgadas ou carros esmagados no próximo game da tradicional franquia de corrida.

"A Polyphony não está nessa para esmagar carros, eles gostam quando as pessoas vêem a beleza dos veículos", diz a entrevista. Segundo o produtor, o sistema de danos só foi incluído em "Gran Turismo 5" por ser um pedido constante dos fãs.

O produtor também revelou que a Polyphony está trabalhando mais na renderização da parte de baixo dos carros desta vez, passando câmeras por baixo dos veículos para capturar o máximo de detalhes.

"Gran Turismo 6" está previsto para chegar ao PS3 no final do ano.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/27/gran-turismo-6-tera-sistema-de-danos-similar-ao-jogo-anterior.htm

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
VAMOR RIR GALERA :Loloriginal:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Brinks, não vou falar nada senão o Ricardo vai chegar na voadora de cinco pés na minha nuca. :tudobem:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Brinks, não vou falar nada senão o Ricardo vai chegar na voadora de cinco pés na minha nuca. :tudobem:


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Claro que você pode falar meu princeso!!!

Essa discussão de sistema de danos em simuladores de corrida é algo realmente engraçado. Quem parece se importar mais com isso é a galera que justamente não vai tão fundo em jogos desse tipo.

Gran Turismo é um simulador de corridas, de automobilismo. O importante é a fidelidade do comportamento dos carros, do traçado, texturas e ondulações das pistas. A fidalidade quanto a alterações em componentes e configurações de suspensão, motor, pneus, altura, aerodinâmica, por aí vai. O lance é a experiênica, achar o ponto de frenagem, fazer a curva do jeito certo.

Eu mesmo estive jogando este fds, Seasonal Events. A corrida era de supercarros fabricados até 1979, com até 550 PP (Pontos de performance). Com um carro com menos PP você ganha mais grana e mais xp. Minha Ferrari 512 BB tem 510 (o que dobra o prêmio) e ganhei a corrida em Daytona Road Course por 5 milésimos de segundo, sendo que você larga em 12o lugar, com uma desvantagem de uns 25s para o primeiro. 5 voltas, buscando e ultrapassando, até chegar nesse final. Fiquei tão maluco que até comemorei essa no WhatsApp na hora. Fiz as últimas curvas em pé colado na TV.

Enfim, o que quero dizer é que, numa corrida dessas, uma simples rodada ou saída de pista ainda mais uma batida já coloca tudo a perder. Uma batida é ainda pior. É pausar e dar restart (fiz isso umas 3 vezes). Então, para quem joga GT pra valer ou qualquer outro simulador, o sistema de danos não tem tanta relevância, porque se você bateu, em 99% dos casos já era sua corrida. E ao contrário da vida real, você não corre no Gran Turismo pra chegar em 4o, 3o. Só cume interessa. :tudobem:

Pra finalizar minha argumentação, apresento aqui pra vocês o iRacing. É considerado um dos melhores, senão o melhor, simuladores da atualidade. Óbvio, só roda em PC. Nem sonhe em pegá-lo sem um ÓTIMO sistema de volante e pedais. Ele sequer é vendido como jogo (nem ouse chamá-lo assim), mas como um serviço. Você paga uma assinatura, e pode participar em competições a depender do nível que você atinge. Tudo é pontuado, não só resultados, como comportamento e incidentes em corrida e treinos. De acordo com sua pontuação você recebe determinada licença (semelhante às carteiras do GT) e pode participar de campeonatos locais e até internacionais, com direito a prêmios e inclusive sessões de teste em autódromos reais. Tony Stewart já usou esse simulador. Lewis Hamilton também. As corridas são transmitidas ao vivo, com narrador, comentaristas, para vários países.

E olha o 'sistema de danos' dele:



E pra terminar o WOT, entendo perfeitamente a indignação de quem não é tão afeito à cena dos simuladores de carro quanto à isso. Afinal, cadê o 'The Real Driving Simulator'? Acontece que, quem pilota nisso de forma séria, quando bate já sai da corrida na hora, não quer nem ver o estrago. :tudobem:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Nao vou ler. Azar. Me possuam.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
iRacing é tão feio quanto no vídeo?

Mas o argumento do Ricardo é totalmente plausível e com razão, nem tem o que argumentar.

Mas pelo menos, para tirar sarro de sonysta do UOL, falar sobre o dano de carros é interessante. :troll:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Brinks, não vou falar nada senão o Ricardo vai chegar na voadora de cinco pés na minha nuca. :tudobem:


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Claro que você pode falar meu princeso!!!

Essa discussão de sistema de danos em simuladores de corrida é algo realmente engraçado. Quem parece se importar mais com isso é a galera que justamente não vai tão fundo em jogos desse tipo.

Gran Turismo é um simulador de corridas, de automobilismo. O importante é a fidelidade do comportamento dos carros, do traçado, texturas e ondulações das pistas. A fidalidade quanto a alterações em componentes e configurações de suspensão, motor, pneus, altura, aerodinâmica, por aí vai. O lance é a experiênica, achar o ponto de frenagem, fazer a curva do jeito certo.

Eu mesmo estive jogando este fds, Seasonal Events. A corrida era de supercarros fabricados até 1979, com até 550 PP (Pontos de performance). Com um carro com menos PP você ganha mais grana e mais xp. Minha Ferrari 512 BB tem 510 (o que dobra o prêmio) e ganhei a corrida em Daytona Road Course por 5 milésimos de segundo, sendo que você larga em 12o lugar, com uma desvantagem de uns 25s para o primeiro. 5 voltas, buscando e ultrapassando, até chegar nesse final. Fiquei tão maluco que até comemorei essa no WhatsApp na hora. Fiz as últimas curvas em pé colado na TV.

Enfim, o que quero dizer é que, numa corrida dessas, uma simples rodada ou saída de pista ainda mais uma batida já coloca tudo a perder. Uma batida é ainda pior. É pausar e dar restart (fiz isso umas 3 vezes). Então, para quem joga GT pra valer ou qualquer outro simulador, o sistema de danos não tem tanta relevância, porque se você bateu, em 99% dos casos já era sua corrida. E ao contrário da vida real, você não corre no Gran Turismo pra chegar em 4o, 3o. Só cume interessa. :tudobem:

Pra finalizar minha argumentação, apresento aqui pra vocês o iRacing. É considerado um dos melhores, senão o melhor, simuladores da atualidade. Óbvio, só roda em PC. Nem sonhe em pegá-lo sem um ÓTIMO sistema de volante e pedais. Ele sequer é vendido como jogo (nem ouse chamá-lo assim), mas como um serviço. Você paga uma assinatura, e pode participar em competições a depender do nível que você atinge. Tudo é pontuado, não só resultados, como comportamento e incidentes em corrida e treinos. De acordo com sua pontuação você recebe determinada licença (semelhante às carteiras do GT) e pode participar de campeonatos locais e até internacionais, com direito a prêmios e inclusive sessões de teste em autódromos reais. Tony Stewart já usou esse simulador. Lewis Hamilton também. As corridas são transmitidas ao vivo, com narrador, comentaristas, para vários países.

E olha o 'sistema de danos' dele:



E pra terminar o WOT, entendo perfeitamente a indignação de quem não é tão afeito à cena dos simuladores de carro quanto à isso. Afinal, cadê o 'The Real Driving Simulator'? Acontece que, quem pilota nisso de forma séria, quando bate já sai da corrida na hora, não quer nem ver o estrago. :tudobem:


Verdades verdadeiramente verdadeiras

Mas que é legal ver os pedacinhos do carro todo fodido convenhamos que é sim!

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
CARALHO OLHA ESSE COCKPIT PELO AMOR



:caraio: :caraio: :caraio: :caraio:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
esse iRacing é estilo o VRC Pro de automodelismo RC que é bem bacana também, tanto que você usa seu proprio controle para jogar com as regulagens e tal.






É mais detalhista que o GT5 e tem esquemas de campeonato como o iRacing (acredito até que utilizem engines proximas)

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Vééééééééééééééééééi...

Ainda bem que corrida pra mim é F-Zero e Top Gear. :tudobem:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Brinks, não vou falar nada senão o Ricardo vai chegar na voadora de cinco pés na minha nuca. :tudobem:


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

Claro que você pode falar meu princeso!!!

Essa discussão de sistema de danos em simuladores de corrida é algo realmente engraçado. Quem parece se importar mais com isso é a galera que justamente não vai tão fundo em jogos desse tipo.

Gran Turismo é um simulador de corridas, de automobilismo. O importante é a fidelidade do comportamento dos carros, do traçado, texturas e ondulações das pistas. A fidalidade quanto a alterações em componentes e configurações de suspensão, motor, pneus, altura, aerodinâmica, por aí vai. O lance é a experiênica, achar o ponto de frenagem, fazer a curva do jeito certo.

Eu mesmo estive jogando este fds, Seasonal Events. A corrida era de supercarros fabricados até 1979, com até 550 PP (Pontos de performance). Com um carro com menos PP você ganha mais grana e mais xp. Minha Ferrari 512 BB tem 510 (o que dobra o prêmio) e ganhei a corrida em Daytona Road Course por 5 milésimos de segundo, sendo que você larga em 12o lugar, com uma desvantagem de uns 25s para o primeiro. 5 voltas, buscando e ultrapassando, até chegar nesse final. Fiquei tão maluco que até comemorei essa no WhatsApp na hora. Fiz as últimas curvas em pé colado na TV.

Enfim, o que quero dizer é que, numa corrida dessas, uma simples rodada ou saída de pista ainda mais uma batida já coloca tudo a perder. Uma batida é ainda pior. É pausar e dar restart (fiz isso umas 3 vezes). Então, para quem joga GT pra valer ou qualquer outro simulador, o sistema de danos não tem tanta relevância, porque se você bateu, em 99% dos casos já era sua corrida. E ao contrário da vida real, você não corre no Gran Turismo pra chegar em 4o, 3o. Só cume interessa. :tudobem:

Pra finalizar minha argumentação, apresento aqui pra vocês o iRacing. É considerado um dos melhores, senão o melhor, simuladores da atualidade. Óbvio, só roda em PC. Nem sonhe em pegá-lo sem um ÓTIMO sistema de volante e pedais. Ele sequer é vendido como jogo (nem ouse chamá-lo assim), mas como um serviço. Você paga uma assinatura, e pode participar em competições a depender do nível que você atinge. Tudo é pontuado, não só resultados, como comportamento e incidentes em corrida e treinos. De acordo com sua pontuação você recebe determinada licença (semelhante às carteiras do GT) e pode participar de campeonatos locais e até internacionais, com direito a prêmios e inclusive sessões de teste em autódromos reais. Tony Stewart já usou esse simulador. Lewis Hamilton também. As corridas são transmitidas ao vivo, com narrador, comentaristas, para vários países.

E olha o 'sistema de danos' dele:



E pra terminar o WOT, entendo perfeitamente a indignação de quem não é tão afeito à cena dos simuladores de carro quanto à isso. Afinal, cadê o 'The Real Driving Simulator'? Acontece que, quem pilota nisso de forma séria, quando bate já sai da corrida na hora, não quer nem ver o estrago. :tudobem:


Eu ia comentar sobre como acha besteira essa discussãozinha, ainda mais num jogo como Gran Turismo, que pra vc avançar um pouco mais que o início, já te força a não sair batendo em todas as curvas... E como os carros de jogos como Grid e etc parecem que são feitos com casca de ovo, sistema de colisão é feio pra caralho..
Mas... Guardarei minhas palavras, porque mesmo sem ter tido coragem de ler esse texto do Ricardo, tenho CERTEZA que aí no meio ele disse tudo isso que gostaria de dizer pra vcs. Se alguém animar a imprimir pra ler, verá que tenho razão!

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Resumindo,o jogo vai ser uma DLC de luxo e muito cara do 5....

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
As trollagens do Bona sobre Gran Turismo me lembra o Sudit falando de Rock. :tudobem:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Ricardo escreveu:
As trollagens do Bona sobre Gran Turismo me lembra o Sudit falando de Rock. :tudobem:


Exceto de que o Bona tem a razão sobre a maioria! :tudobem:

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
Ricardo escreveu:
As trollagens do Bona sobre Gran Turismo me lembra o Sudit falando de Rock. :tudobem:


HAhahahaha.
Mas porra velho, concorda que parece que não estão mudando nada!
Porra, eu acho blz ter o 6 agora, como foi em toda gen.... mas GT1 para o 2 mudou pra caralho.... 3 para o 4 tb.... esse, tudo oq vejo, parece uma DLC mais completa mesmo.

description"Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior EmptyRe: "Gran Turismo 6" terá sistema de danos similar ao jogo anterior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder