RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGran Turismo 6 terá microtransações EmptyGran Turismo 6 terá microtransações

more_horiz
Gran Turismo 6 terá microtransações 20131119gran-turismo-6
Se você adora jogos de corrida, mas não tem muita paciência para juntar dinheiro para comprar aqueles carros que custam o equivalente ao PIB de um pequeno país, a boa notícia é que a o Gran Turismo 6 facilitará muito a sua vida. A má? Você poderá torrar todo o seu salário nesta brincadeira.

Acontece que a Polyphony Digital resolveu que seria uma boa ideia adotar o famigerado modelo de microtransações no jogo e desta forma, teremos a opção de adquirir certas quantidades de dinheiro virtual que poderá ser gastos na compra de veículos, peças para aperfeiçoá-los ou qualquer outra coisa vendida no game.

As opções de compra irão desde 500 mil, até 7 milhões de créditos e de acordo com a desenvolvedora, como o dinheiro poderá ser adquirido disputando corridas, podemos ficar tranquilos, pois as microtransações não prejudicarão aqueles que não estiverem dispostos a gastar além do que já pagaram pelo jogo propriamente dito. Será?

Bom, apesar desta estratégia ser algo novo na série Gran Turismo, ela já foi utilizada no seu principal concorrente, o Forza, onde podemos adquirir tokens com dinheiro real para assim desabilitar alguns carros e por mais que eu não acredite que isso acontecerá, o risco é que o valor ganho nas corridas seja pequeno demais, nos forçando a ter que passar muito tempo no jogo para assim ganhar uma boa quantia.

Por isso acho que a investida não prejudicará os mais pacientes, mas isso me fez pensar numa coisa: Um jogo de corrida onde mesmo no modo carreira o valor do carro variasse de acordo com a quantidade de pessoas que os possuem. Isso sim acho que poderia ser divertido.

Fonte: http://meiobit.com/271738/gran-turismo-6-tera-microtransacoes/

descriptionGran Turismo 6 terá microtransações EmptyRe: Gran Turismo 6 terá microtransações

more_horiz
Começou a putaria...

Não sou a favor de microtransações num jogo onde vc já tem que pagar 60 obamas para adquirir.

descriptionGran Turismo 6 terá microtransações EmptyRe: Gran Turismo 6 terá microtransações

more_horiz
Cara, isso pra mim é o equivalente a pagar a ficha no fliperama, colocar um brother que manda pra caraio em Street Fighter jogando no seu lugar e sair dizendo que zerou o jogo.

descriptionGran Turismo 6 terá microtransações EmptyRe: Gran Turismo 6 terá microtransações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder