RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tiririca contrata humoristas como assessores políticos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Fúria
Gebirge
Dopefish
Bonatti
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionTiririca contrata humoristas como assessores políticos EmptyTiririca contrata humoristas como assessores políticos

more_horiz
Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP) usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações.

Os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara - até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Niccolini é presença semanal na TV com o personagem Dapena, uma sátira do apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena.

Procurado pela reportagem, Niccolini justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: “A gente é bom para dar ideias”. “Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias.”

Tiririca informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que contratou os dois humoristas para ajudá-lo no mandato parlamentar. “O deputado Tiririca nomeou os assessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua.”

Hoje completam dois meses desde que Tiririca tomou posse. Campeão de votos em 2010, é o segundo mais votado da história - perde para Enéas Carneiro, que disputou pelo Prona. Por enquanto, Tiririca não apresentou nenhum projeto de lei nem fez discurso na tribuna do plenário. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/tiririca-contrata-humoristas-assessores-políticos-20110401-040000-060.html

descriptionTiririca contrata humoristas como assessores políticos EmptyRe: Tiririca contrata humoristas como assessores políticos

more_horiz
José Américo Niccolini:

Tiririca contrata humoristas como assessores políticos 6C7996F8B8E3C8C56487E76011F468

Do outro eu não sei quem é e não consegui achar....

Estou torcendo pra essa noticia ser pegadinha de 1° de abril :x

descriptionTiririca contrata humoristas como assessores políticos EmptyRe: Tiririca contrata humoristas como assessores políticos

more_horiz
Pior que não vai sr só os trouxa que votaram ness babaca, e sim todos nós.

Eu sei que a grande maioria aqui votaram nele, então... vão se foderem! Embarassed

more_horiz
Lamentável!!!!

Eu não votei no Tiririca (Votei no Gabriel Chalita)
Quem votou no Tiririca devia sofrer intervenção e ser considerado imputável; pra nunca mais VOTAR!

more_horiz
VOTO DE PROTESTO GALERA! DEU CERTO, OLHEM SO!!! cheers Face palm

more_horiz
wtf

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Lamentável!!!!

Quem votou no Tiririca devia sofrer intervenção e ser considerado imputável; pra nunca mais VOTAR!

:roleiDrir:

more_horiz
...quem votou no tiririca são os nordestinos que ficam no fundão daqui da ZL...isso ajudou pacarai...

more_horiz
SE eles fizerem o servico.. tudo bem por mim.. o povo poe os parentes que nem apaRECEM.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Lamentável!!!!

Eu votei no Ivan Valente e não me arrependo.... sabia que o Chalita é aliado da Dilmão???

Fúria escreveu:
...quem votou no tiririca são os nordestinos que ficam no fundão daqui da ZL...isso ajudou pacarai...

Malditos guetto boys que votam em "candidatos linduuuuuu" :x

Alohawell escreveu:
SE eles fizerem o servico.. tudo bem por mim.. o povo poe os parentes que nem apaRECEM.

Bem, isso é verdade... mas sabemos que os caras vão mais pra mamar nas tetas do governo que trabalhar então da pra ficar com os dois pés atrás....

more_horiz
Pra um país de palhaços tem que ter humoristas mandando mesmo... tá bem apropriado.

more_horiz
Eu votei nele fiz cagada ???

Spoiler :

more_horiz
O lado bom é que esses caras são menos articulados, tem menos contato, menos vivencia com a politica.

Logo, vão nos roubar menos.

Eu acho...

more_horiz
Leinad escreveu:
O lado bom é que esses caras são menos articulados, tem menos contato, menos vivencia com a politica.

Logo, vão nos roubar menos.

Eu acho...

Isso é o que você pensa Rindo

more_horiz
ja vivemos nos circo, agora vamos ser governado por palhaços, tá indo de vento em poupa esse governo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder