RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples EmptyBGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples

more_horiz
Apesar de já ter saído no Japão, "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" chega ao Brasil somente dia 26 de novembro e aparece na BGS 2013 como uma das atrações mais concorridas do estande da Sony.

Exclusivo de PlayStation 3 e com dezenas de personagens que englobam as três principais sagas do anime e mangá - Santuário, Poseidon e Hades -, o jogo empolga com visual bonito e uma mecânica de jogo repleta de golpes e comandos diferentes.

UOL Jogos testou uma luta durante a feira e abaixo você confere nossas impressões em vídeo:

Lutadores com poder astral

"Bravos Soldados" será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades.

Infelizmente, diferente do que chegou a ser cogitado no anúncio do projeto, ele não terá personagens de "Lost Canvas" e "Omega", outras linhagens da série.

Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/28/bgs-2013-bravos-soldados-agrada-com-muitos-lutadores-e-mecanica-simples.htm

descriptionBGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples EmptyRe: BGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples

more_horiz
Parece bom. Mas acho que vou esperar baixar de preço...

descriptionBGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples EmptyRe: BGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples

more_horiz
Esse é compra certa. Pena que é R$199. De qualquer jeito vou comprar, porque deve esgotar provavelmente.

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse é compra certa. Pena que é R$199. De qualquer jeito vou comprar, porque deve esgotar provavelmente.
Olha, eu tô apostando que os japas não vão cometer o mesmo erro que fizeram com o "batalha do santuário" e vão fazer uma tiragem bem maior. Agora se o Ruffus disser o contrario... Prepare o crediário.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
Olha, eu tô apostando que os japas não vão cometer o mesmo erro que fizeram com o "batalha do santuário" e vão fazer uma tiragem bem maior. Agora se o Ruffus disser o contrario... Prepare o crediário.

Novembro não vai ser fácil. Já estou me preparando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder