RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
masterrace
osayune
arkade
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Forest Law
Vermilion
VRebuli
Lenneth Valkyrie
yon
Lord Raiden
DJANGO
JJ_Fla12
Kaneda
beto
Andore
Nanaki
paulo_damme
blueisonfire
Ricardo
Alohawell Ltda
Dopefish
Jail
Galdius
kelvyblitz
Melhor nick da historia!!
Leinad
Antonio Neto
Guitto
JurianSutter
Bonatti
35 participantes

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 5 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Virtua tennis 4 no vita.

description[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 5 EmptyRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Jogando Tekken Revolution (até acabar as fichas) e Ratchet e Clank- All 4 One. Como é legal jogar online esse game, me divertindo bastante.

more_horiz
Jogando Bioshock Infinite hoje, acredito que estou perto do fim do jogo ja. Depois dele, vou começar The Last Of Us no PS3.

more_horiz
Terminei Bioshock Infinite. Sério, minha cabeça explodiu.

more_horiz
Comecei The Last Of Us. Curti o jogo, o ritmo dele e tudo mais.

more_horiz
Guitto escreveu:
Comecei The Last Of Us. Curti o jogo, o ritmo dele e tudo mais.

melhor jogo que joguei ano passado.

more_horiz
Tô rejogando o Metal Gear Solid 1 no PS3. Comprei o coletânea MGS Legacy  Nunca joguei o 2 nem o 4. Agora vou zezar todos na ordem de lançamento

Última edição por JJ_Fla12 em Qua 22 Jan 2014, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 5 Dmc-devil-may-cry1

DmC: Devil May Cry
Ganhei na Plus.... até o momento, o melhor da franquia.

more_horiz
Lego Marvel no Vita. Cheguei na ultima fase, mas precisa de muitos blocos para abri-la. Como ja terminei o jogo no PS4 e esse do Vita nao me animou muito, vou deixar o jogo pra la e jogar alguma coisa que me deixe mais animado.

more_horiz
[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 5 Brothers-A-Tale-of-Two-Sons-Wallpaper-HD

Brothers: A Tale of Two Sons

Outro jogo que queria jogar faz tempo e ganhei na Plus sem saber (os 2 eu não tava esperando).... comecei agora, mas esse vai merecer Review. Jogo FODA! Conceito FODA onde vc controla 2 personagens com um controle, mas de forma separada, cada um com um analógico!

more_horiz
Driver 2 do PS1, jogando no ps3:

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 5 Front

O jogo dá uns bugzinhos no ps3, uns flicker fora do normal, os controles se atrapalham um pouco, determinadas missões tem um slowdown tenso no começo. Mas dá pra jogar numa boa. E, pqp, isso é jogo pra macho. O carro sai demais da mão, vc luta com ele direto, é difícil acompanhar algum alvo numa perseguição, bem foda.

Outra parada é a polícia. A do GTA quer te fechar, te parar, te prender. A do Driver quer te MATAR. Bate no seu carro sem dó nem piedade, pra dar dano e te tirar do jogo. E quando vc escapa dela, a barra de Felony não baixa, isso significa que, se outro policial te ver, ele vai correr atrás de vc com tudo.

Uma das melhores franquias de ps1, sem dúvida.

more_horiz
PSVita - playstation all stars battle royale
Basicamente um Smash Bros sem personagens da Nintendo, com personagens da Sony.
Minha primeira impressão não foi das melhores.
Parece que falta "acabamento" no menus, cuidado nos detalhes.
E o balanceamento de poderes não parece muito bom.
Mas, pode ser que é só pq eu sou ruim.

PS3 - Assassins Creed Broterhood
Continuando a saga de Ezio Auditore.
O jogo é bem "mais do mesmo", mas como gostei muito do II, tô curtindo esse.

PS3 - FIFA 2013
Jogando online com o Zardo, uma vez por semana mais ou menos... hue

more_horiz
[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles? - Página 5 Walking-Dead-Season-2

Começarei agora.

more_horiz
Leinad escreveu:
PSVita - playstation all stars battle royale
Basicamente um Smash Bros sem personagens da Nintendo, com personagens da Sony.
Minha primeira impressão não foi das melhores.
Parece que falta "acabamento" no menus, cuidado nos detalhes.
E o balanceamento de poderes não parece muito bom.
Mas, pode ser que é só pq eu sou ruim.

PS3 - Assassins Creed Broterhood
Continuando a saga de Ezio Auditore.
O jogo é bem "mais do mesmo", mas como gostei muito do II, tô curtindo esse.

Dizem que esse Smash Bros genérico tem um balanceamento muito ruim mesmo, vi muita gente reclamando disso. Como joguei só o beta, não posso confirmar nada.

Sobre AC.... acho que o Brotherhood deve ser o melhor da franquia (ainda não joguei o 4).

more_horiz
Joguei ontem o segundo capítulo de The Wolf Among Us..... ta complicado de decidir qual ta melhor, se é ele, ou The Walking Dead, pqp...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder