RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poste o que você está jogando e seus comentários !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Bonatti
Alohawell Ltda
Paulo Redfield
yon
Kevin Ryman
Jail
Antonio Neto
Galdius
13 participantes

descriptionPoste o que você está jogando e seus comentários !!! EmptyPoste o que você está jogando e seus comentários !!!

more_horiz
Esse é o tópico oficial de jogatina para os consoles X360, PS3, Wii, WiiU, PS4 e Xbox One !!!

Poste aqui o que você está jogando e seus comentários sobre o jogo!

descriptionPoste o que você está jogando e seus comentários !!! EmptyRe: Poste o que você está jogando e seus comentários !!!

more_horiz
estou improvisando com o PC sem GPU...

fechei o Portal 1, agora estou jogando o 2 e já estou na old aperture.

descriptionPoste o que você está jogando e seus comentários !!! EmptyRe: Poste o que você está jogando e seus comentários !!!

more_horiz
The Order 1886 no PS4
Splinter Cell - Double Agent no Wii

(Mas tenho que fechar Resistence 3 e Max Payne 3 que tô no finzinho do Ps3)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Kosovo, saberia me dizer, se para jogar Portal 2, eu precisaria ter jogado o primeiro para não ficar perdido?

Agradeço desde já!

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Kosovo, saberia me dizer, se para jogar Portal 2, eu precisaria ter jogado o primeiro para não ficar perdido?

Agradeço desde já!

Ajudar o 1 ajuda bastante.
Eu recomendaria e não é como se ele fosse longo, em 4 horas você o termina. E ainda é barato e um ótimo jogo.

E eu comecei a jogar o Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Ele é bem parecido com o jogo anterior que tinha saído para o PS3, mas o gameplay (as lutas) parece estar melhor, mais fluído. Eu ainda quero uma continuação para o primeiro jogo dos Cavaleiros que saiu para o PS3, mas já perdi minhas esperanças, infelizmente. Esse novo pelo menos tem as quatro sagas do anime e tem uma dificuldade acima do que eu esperava. Por enquanto, está dando para divertir.

more_horiz
Valeu, Galdius! ^^

Perguntei porque não sou pc gamer e como só tem o segundo jogo da franquia pra PS3... Pensei que dava pra embarcar direto no segundo.

Recomenda zerar o primeiro pelo youtube? :tudobem:

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Agradeço desde já!

a história do 1 é bem rasa, o P1 é bem curto.

é bom jogar o 1 mais pelas mecanicas basicas e aquecer o cérebro mesmo. o 2 é mais complexo, tem mais mecanicas, etc.

o 1 é tao raso de história que foi feito meio que sem compromisso, e quando o 2 tava a caminho, tiveram que atualizar o final do 1. :tudobem:

more_horiz
#voltatópicododjango

(acho que era dele msm)

more_horiz
Estou jogando Mass Effect 1.
De uns dias pra cá me bateu aquela empolgação que eu tinha em 2008-11 que jogava esse jogo 100% incluso as side quests e melhor final.
Apesar do começo parecer um pouco maçante, adoro as explorações com o Mako.

Aqui minha personagem, Amaya Shepard:

No criador do ME3, ela está diferente (pra evitar um bug na hora de importar o save do 2 pro 3, crio o char no 3 e uso o face code converter pra transferir a customização do rosto do 3 ao 1
Poste o que você está jogando e seus comentários !!! O1WHwar

No ME1 ela está diferente :P
Poste o que você está jogando e seus comentários !!! HrB2DDa

Kevin Ryman escreveu:
Valeu, Galdius! ^^

Perguntei porque não sou pc gamer e como só tem o segundo jogo da franquia pra PS3... Pensei que dava pra embarcar direto no segundo.

Eu comecei a jogar o 2 sem dar bola pro 1 :tudobem:
É pura mecânica, gameplay puro, história é bem rasa, o jogo é bom pra exercitarmos a mente com os puzzles cada vez mais desafiadores a medida que progride no jogo.

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Valeu, Galdius! ^^

Como já falaram, o 1 é "raso".
Veja pelo youtube algumas partes e vai pro 2.

more_horiz
to jogando o novo batman

CHATO PRA CARALHO ESSE BATMOVEL

JOGO BOSTA... TO DESISTINDO

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
to jogando o novo batman

CHATO PRA CARALHO ESSE BATMOVEL

JOGO BOSTA... TO DESISTINDO

Foi uma bela decepção esse jogo.
O nome do Batmóvel deveria ser Batmerda.
Estragou o jogo essa porra e só fica mais chato conforme você joga.
No começo até foi legal o carro, mas depois se tornou uma PUTA chatice.
E ainda travaram o final atrás de sidequests chatas.
Que esse jogo se exploda. Cagaram no fechamento da série.
E o plot twist deu para prever com uma boa antecedência.

more_horiz
Tava jogando o beta da expansão de the crew ontem..
Bem mais ou menos, não pagaria mais de 12 conto na steam n.

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! B5297E4A3610BA8B6DD94D57889D40AE05CFB770

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! 87A91ACE9F979CA992A849EC4910307747B85DF6

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! FC9524282725CA41DE5E4240FD34A7E5ADD131F2

more_horiz
E voltei no Ori, que parei sei lá pq um tempo atrás..
Suei pra passar essa parte tá.

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! 0F213080F8D86F4FB2B76EC8B61CEB16D2212009

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! 5928447D1755A7B9A822A8BEE0644B1645D43654

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! F1E52A7B9F7A991A25BB22E50CCB683B773C2E48

more_horiz
A principal coisa é Dark Souls.
Sem duvida virou uma das minhas franquias favoritas esse ano, pqp.... como demorei tanto pra entender essa obra prima?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder