RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Mendonça
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Dopefish
Gebirge
10 participantes

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Sempre tive essa dúvida desde moleque. Estava rejogando e fiquei pensando como foi que Shigeru Miyamoto ou uma equipe de revisão não verificou isso...

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Virtual-console-au-buyers-guide-part-4-20070423084933753%5B1%5D

Imagens de Zelda: A Peste do Link (snes)

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Zelda-a-link-to-the-past

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Timeline_link_to_past

Era tão difícil colocar o cabelo dele na cor original?

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) A_Link_to_the_Past__Link_sword_by_8bitgallery

Ou será que foi de propósito pra chamar a atenção?


descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
nunca tinha reparado nisso Shocked

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
logo que comecei a jogar achei que fosse parte do chapéu (gorro sei la) mas quando vi a foto desenhada (3ª) reparei que a primeira parte amarela é do chapéu e depois vem o cabelo, supostamente galego.

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
acho que era pra dar contraste senão ia ficar parecendo careca... ah sei lá deve ser igual aquela deputada Esther Grossi Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Esther%20grossi

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
NAO SEI..
pode ser pela paleta de cores do snes... algo pra facilitar o programa..
sei la.. nunca tinha pensado nisso

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
acho que era pra dar contraste senão ia ficar parecendo careca... ah sei lá deve ser igual aquela deputada Esther Grossi Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Esther%20grossi

Alohawell escreveu:
NAO SEI..
pode ser pela paleta de cores do snes... algo pra facilitar o programa..
sei la.. nunca tinha pensado nisso


Se tivessem colocado da msma cor da "ponta" do gorro, ficaria legal (ou tirasse essa ponta).

Vide Minish Cap: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) The-legend-of-zelda-the-minish-cap-20040826013542089_640w

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Acho que os dois tons de amarelo (da borda da toca e do cabelo) ficariam bem parecidos e não ficaria tão legal... Acho até legal o cabelo roxo dele. Sorriso

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
"Ao contrário de Adventure of Link, que se passava anos depois do Zelda original, A Link to the Past se passa antes do jogo original, com ancestrais de Link e Zelda. O criador Shigeru Miyamoto não definiu uma cronologia exata da série, mas os eventos de Ocarina of Time precedem os de Link to the Past, com o Ganon preso na Golden Land."



Talvez o personagem controlado seja um ancestral mesmo do Link e quiseram remodelar o visual pra não ficar igual...se for ver bem o personagem já tem um visual diferente pois usa saia... :;bigode;:

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
"Ao contrário de Adventure of Link, que se passava anos depois do Zelda original, A Link to the Past se passa antes do jogo original, com ancestrais de Link e Zelda. O criador Shigeru Miyamoto não definiu uma cronologia exata da série, mas os eventos de Ocarina of Time precedem os de Link to the Past, com o Ganon preso na Golden Land."



Talvez o personagem controlado seja um ancestral mesmo do Link e quiseram remodelar o visual pra não ficar igual...se for ver bem o personagem já tem um visual diferente pois usa saia... :;bigode;:


Até podia ser, mas o próprio manual do "A Link to the Past" possui desenhos indicando o cabelo loiro/castanho do Link

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Z3manual-07-08

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Hmm verdade disso eu não tava ligado, vai saber as vezes foi erro mesmo, lembram quando a Capcom errou na roupa primária do Shuma Gorath em Marvel vs Capcom deixando ele rosa?

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) 115-Shuma-Gorath

O problema foi arrumado e nas suas demais aparições ele aparece com pele verde assim como nos quadrinhos da Marvel...as vezes a Nintendo errou no sprite do Link... Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) 239753

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
É bem possível. Mas quem será o próximo? Guile com cabelo Roxo? :roleiDrir:

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) Guile-continue

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Esse foi o primeiro RPG que joguei... sim, eu não jogava RPGs nos 8 bits.

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esse foi o primeiro RPG que joguei... sim, eu não jogava RPGs nos 8 bits.


RPG??? rimkuk

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Esse foi o primeiro RPG que joguei... sim, eu não jogava RPGs nos 8 bits.


RPG??? rimkuk


Sim, por que? rimkuk

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder