RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Mendonça
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Dopefish
Gebirge
10 participantes

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
zelda rpg?

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
eterna discussão Smile

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Na minha hulmide opinião, Zelda tem elementos suficientes para classifica-lo como RPG.

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Eu sempre considerei Zelda como RPG. Pelo menos esse do SNES, que foi o único que joguei até hoje. Inclusive, foi por causa do Zelda que eu comecei a gostar de RPGs.

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Eu não curto muito essas "ramificações" que existem por aí, de action rpg, jrpg, rpg, entre outros.

Pq gera uma discussão muito grande, fora que ja vi muita gente se contradizendo.

RPG DE VERDADE, necessita principalmente de interpretação, mas isso excluiria quase todos os rpgs eletrônicos... Já que a grande maioria possui uma história que já está traçada, o jogador terá apenas que segui-la. Fora que na maior parte do tempo vc estará rodando em circulos pra encontrar inimigos, matá-los e ficar mais forte (vide final fantasy, dragon quest, breath of fire). No Zelda, pelo menos, vc não é obrigado a enfrentar a todos os inimigos, pode simplesmente seguir seu objetivo.

Também sigo o raciocínio do Leinad, pelo Zelda ter varios elementos de rpg faltando apenas, acredito eu, só os inimigos darem experiência para evoluir o personagem.

Enquadrar Zelda como mero Adventure é dose Rolling Eyes

Possivelmente eu esteja errado... Mas é a vida Sorriso

edit:
Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 Link

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Zelda RPG ??

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080215112229AAPWHLh

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
encontrei um site muito confiável dizendo que zelda é um action rpg awesome

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shigeru_Miyamoto Rolling Eyes

"Zelda abriu os olhos da geração de jogadores para os action RPGs, sendo o primeiro título da “nova geração de consoles” a vender mais de um milhão de unidades nos EUA."

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 Link05

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Gebirge escreveu:
encontrei um site muito confiável dizendo que zelda é um action rpg awesome

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shigeru_Miyamoto Rolling Eyes

"Zelda abriu os olhos da geração de jogadores para os action RPGs, sendo o primeiro título da “nova geração de consoles” a vender mais de um milhão de unidades nos EUA."

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 Link05


Quando joguei Zelda no SNES, naquela época todo mundo dizia que era RPG, inclusive as mídias especializadas. E outra coisa, eu acho Zelda muito mais RPG do que FF13 do PS3... Digo esse Zelda do SNES, os outros do N64 nunca joguei.

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
É o Zelda ficaria como um Action RPG, ao invés de batalha por turnos ele usa um sistema de batalha em tempo real ou mais conhecido como ABS (Action Batle System), um termo muito usado entre o pessoal que usa RPG Maker...

Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 247518

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
bom, na maioria esmagadora de rpgs, temos sistema de exeperiencia, podemos escolher as armas, subimos de level...

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bom, na maioria esmagadora de rpgs, temos sistema de exeperiencia, podemos escolher as armas, subimos de level...


mesma opinião aqui!

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 Forever%2Balone%2Bface

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
velho p min rpg tem que ter comandos indiretos e ponto final!

descriptionCabelo roxo do Link... porque? (zelda snes) - Página 2 EmptyRe: Cabelo roxo do Link... porque? (zelda snes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder